ATENDENTE DE CALL CENTER
Responsabilidades e atribuições: Atender e responder às solicitações dos clientes por telefone ou chat. Realizar agendamento de consultas e exames por telefone ou chat. Realizar ligações para confirmação das agendas de consultas e exames; Resolver problemas e dúvidas dos clientes de forma eficiente e cordial; Fornecer informações sobre produtos e serviços realizados na empresa; Experiência de 6 meses na área de saúde.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo. Ser Proativo e resolutivo. Boa comunicação verbal escrita. Saber controlar suas emoções. Ter empatia. Cordialidade. Desejável conhecimento no sistema MV. Conhecimento em informática.
Local: Salvador/BA
Informações adicionais: Assistência médica; Assistência Odontológica; Vale transporte
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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