Escola Bahiana de Medicina abre vagas para Auxiliar de Arquivo e Supervisor de Operações
AUXILIAR DE ARQUIVO
Responsabilidades e atribuições: Realizar triagem, higienização, preparação e classificação auxiliando nos processos de armazenamento, conservação e recuperação do arquivo e repositório informatizado. Realizar digitalização e indexação de documentos, atuando na manutenção do arquivo e repositório informatizado, conforme padrão institucional. Auxiliar na organização física e eletrônica do acervo. Arquivar e desarquivar documentos físicos e eletrônicos, conforme padrão institucional. Atender solicitações de documentos, de acordo com procedimentos e normas institucionais. Alimentar planilhas de controle de produção em conformidade com os procedimentos do setor. Auxiliar no inventário documental do setor, de acordo com os padrões vigentes.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Desejável experiência no exercício da função ou em atividades de estágio e/ou Jovem Aprendiz na área a fim em instituições de médio a grande porte.
Carga horária: 44 horas semanais
Regime de trabalho: Presencial
Local: Salvador/BA
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Plano Médico; Plano Odontológico; Day Off (Folga Aniversário); Programa de Qualidade de Vida (Ginástica Laboral, Hidroginástica, Meditação, Pilates, Yoga, Programa de apoio ao fumante); Licença maternidade e paternidade estendidas; Programa Bahiana da Família (Programa de auxílio a saúde dos colaboradores); Benefícios com Instituições parceiras
SUPERVISOR DE OPERACOES (FACILITIES)
Responsabilidades e atribuições: Supervisionar os processos do setor sob sua responsabilidade, garantindo a eficiência e eficácia das entregas, acompanhando os planos de ação, controlando prazos e qualidade das execuções, visando garantir o adequado funcionamento. Supervisionar e monitorar a adequação e manutenção das condições físicas das dependências da instituição, realizando os devidos reportes e ações necessárias. Supervisionar os indicadores de desempenho da área, sob sua responsabilidade, gerando relatórios quantitativos e qualitativos referentes aos dados da área, por meio de gráficos e análise das informações obtidas. Garantir o cumprimento das diretrizes e normas regulamentadoras de acordo com os processos das áreas, visando um sistema de gestão eficaz no atendimento às exigências legais. Elaborar, cumprir e monitorar o plano estratégico setorial, garantindo a execução dos respectivos planos de ação, dentro dos prazos acordados. Realizar a gestão de pessoas, orientando, monitorando e atualizando a execução das atividades, garantindo o alinhamento e desenvolvimento da equipe.
Requisitos e qualificações: Superior completo em Administração ou áreas afins. Desejável experiência como Supervisor/Administrador em atividades e processos administrativos, atendimento ao cliente, planejamento setorial e liderança de equipes, controle de indicadores de desempenho/setoriais.
Carga horária: 44h semanais
Regime de trabalho: Presencial
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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