Cibra anuncia 02 novas oportunidades de emprego
Assistente de PCP
Responsabilidades e atribuições: Apontar espaços e determinar local para o recebimento de matéria-prima, visando manter o máximo possível de estoque dentro de casa para diminuir o custo de armazenagem externa; Controlar os estoques através de inventários semanais e trimestrais visando realizar a gestão de matérias primas e insumos para garantir um estoque controlado, trazendo segurança à empresa; Preencher Planilha com os resultados obtidos nos inventários semanais, por meio de atualização de dados a fim de manter o BI sempre atualizado; Participar da reunião semana, expor ideias, debater e criar planos de ação, para melhorar a eficiência e mitigar possíveis erros, tendo como objetivo a melhoria contínua do setor; Planejar os próximos dias de expedição com foco nos materiais disponíveis, para que se possa ter maior assertividade nos setups e agilidade no processo; Realizar lançamentos no ERP de forma que o estoque contábil reflita o físico através de cubagem e relatórios operacionais para diminuir o desperdício de matérias primas e insumos; Analisar o estoque vs carteira, para garantir que tenhamos insumos para atender nossos clientes, através de compras e acompanhamentos semanais; Criar cálculo de custo de materiais via ERP visando dar agilidade no processo de expedição sem erros de cálculo; Através de relatórios de pesagem das balanças, garantir a cobertura fiscal da Cibra dentro da Agro e Cibra/Agro em terceiros; Trabalhar com foco na otimização do sistema visando a eficiência e agilidade nos processos S&OP da Cibra; Fazer conciliação de notas de compras com notas registradas no sistema; Realizar a otimização de fórmulas por meio da ferramenta Fertsove e realizar o lançamento no SAP; Cadastrar os dados mestres dos materiais no Sap conforme demanda da administração de vendas e supply.
Requisitos e qualificações: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia de Produção ou Logística; Excel Avançado; SAP; Conhecimento em Inventário.
Local: Candeias/BA
Assistente de Expedição e Recebimento – Exclusiva PCD
Responsabilidades e atribuições: Realizar pesagem diária dos caminhões na balança, garantindo o controle de tudo que entra e sai da fábrica, bem como registro do seu peso; Auxiliar na ordem de carregamento, através da emissão de ordem de produção para carregamento, informando o produto que será expedido ao Operador; Efetuar a impressão dos pedidos liberados diariamente, para emissão das notas fiscais; Auxiliar nas marcações de cargas diárias (CIF ou FOB), com a finalidade de organizar a sequência de carregamento na fábrica; Preparar ordens de carregamento para emissão da nota fiscal; Elaborar relatório de produção diária, por meio de planilha eletrônica, para controle de carregamento do dia.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Conferência de Cargas; Recebimento e Movimentação de Materiais; Logística;
Local: Candeias/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: