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Hospital Cárdio Pulmonar abre vaga para Assistente Administrativo


Assistente Administrativo – Gestão Governança – Hospital Cárdio Pulmonar

Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo;
– Experiência com atividades administrativas.

Atividades: Atuar nas demandas administrativas da área operacional; Realizar levantamento de dados, planilhas e inventários; Organizar e atualizar arquivos e documentos, com o objetivo de fornecer acesso às informações de forma eficiente; Realizar solicitação de materiais a serem utilizados pela área; Realizar contato com hospitais parceiros/ clientes/ outros profissionais, a fim de garantir bom funcionamento das atividades; Atuar na resolução de pendências no segmento de hotelaria, atuando proativamente em alinhamento com os demais setores de apoio, garantindo eficiência na qualidade do serviço e qualidade percebida pelo cliente; Apoiar a supervisão nas demandas estratégicas solicitadas, relatando as necessidades e pendências de serviços; Acompanhar e realizar lançamento de notas fiscais dos serviços do escopo de hotelaria; Abrir ordem de serviço nos sistemas diversos; Zelar pelos materiais e equipamentos necessários na sua área, bem como manter a organização do setor sob sua responsabilidade; Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato; Analisar dados solicitados pela supervisão.

Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar, Salvador/BA.

Escala de trabalho: 220 – (5X2) – 2° A 5° – 07:00 11:00 12:00 17:00/ 6° 07:00 11:00 12:00 16:00

Disponibilidade para treinamento.


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