AUXILIAR PRESTAÇÃO DE CONTAS
Responsabilidades e atribuições: Auxiliar no controle de notas fiscais e despesas (envio e recebimento); Cobrança, recebimento, conferência e envio de notas fiscais de serviço e documentação (relatório e certidões negativas); Conferência de extratos bancários; Análise dos comprovantes dos processos que compõe o processo de prestação de contas (notas fiscais, notas explicativas, comprovantes de pagamento, certidões); Preenchimento de planilhas: Inconsistências, despesas pagas, conciliação bancária (rendimentos), demonstrativo mensal; Redigir Notas Explicativa, quando necessário ao processo de pagamento; Organizar documentação de comprovação financeira para apresentação ao contratante; Acompanhamento e montagem de processos de pagamentos; Montar os processos de Prestação de Contas para apresentação ao contratante; Contactar fornecedores de serviços, quando necessário para regularização do processo de pagamento.
Requisitos e qualificações: Nível médio completo; Desejável experiência de 06 meses na área; Conhecimento em informática.
Carga horária: 220 horas mensais
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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