Santa Casa da Bahia abre vaga para Consultor Interno de RH
Consultor Interno de RH
Responsabilidades e atribuições: Orientar e apoiar os gestores em questões relacionadas a gestão de pessoas, como direcionamento de desenvolvimento de equipes, conflitos, desempenho, e retenção de talentos. Liderar e implementar processos de Gestão de Pessoas, como recrutamento e seleção, apoiar e disseminar programas institucionais, cultura organizacional e gestão de carreira. Realizar R&S em áreas mais técnicas e estratégicas Aplicar testes psicológicos e análises de perfil comportamental Identificar necessidades de treinamento operacionais, eventualmente também ministrar treinamento. Auxiliar na gestão de mudanças dentro da organização, assegurando que as iniciativas de mudança sejam comunicadas e implementadas de forma eficaz. Monitorar e analisar indicadores de RH (turnover, absenteísmo, entre outros) do seu cliente interno para sugerir melhorias nas práticas de gestão de pessoas. Atuar na mediação e resolução de conflitos internos, promovendo um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.
Requisitos e qualificações: Graduação Completa em Psicologia, desejável Pós-graduação em áreas afins, ou em curso. Conhecimento em nível avançado em Windows e MS Office (Word, Excel e PowerPoint); Habilidade em sistemas de informação. Habilidades plataformas de Recrutamento & Seleção; Aplicação de testes psicológicos
Unidade: Administração Central
Carga horária: 44 horas semanais – Regime Administrativo (Seg a Sex)
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Ticket Refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico