#261043 – Recepcionista
O Recepcionista é o primeiro ponto de contato com clientes e visitantes, desempenhando um papel crucial na imagem da empresa. Suas principais responsabilidades incluem: Recepcionar o cliente. Conferir documentação (identificação, cartão convênio, solicitação médica). Se assegurar se o paciente fez o preparo do exame (caso haja). Preencher a guia com bastante coerência no sistema para não incorrer em erros nos dados do exame. Acompanhar o atendimento do cliente até o final, se assegurando da realização completa do serviço, pois muitas vezes ele realiza mais de um exame na clínica.
Requisitos: Comunicação clara e eficaz; Habilidade de atendimento ao cliente; Organização e gerenciamento de tempo; Conhecimento em informática; Habilidade em resolver conflitos; Trabalho em equipe; Disponibilidade para horários flexíveis; Desejável conhecimento no sistema SMART
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Pituba, Salvador – BA
Seus horários:
44 horas semanais, com jornadas de 8 horas e escala alternada nos fins de semana
Treinamento inicial: 08:00 às 18:00
Turno após o treinamento: 11:00 às 20:00
#261215 – Supervisor Administrativo
O Supervisor Administrativo será responsável por garantir a eficiência das operações administrativas, promovendo a organização e o desenvolvimento da equipe. Suas principais responsabilidades incluem: Implementar processos e procedimentos administrativos. Gerir os processos do departamento pessoal: controle do cartão de ponto, gestão de benefícios, admissão e demissão. Garantir o controle de documentos, licenças e arquivos. Acompanhar os contratos de terceiros junto com o Jurídico. Realizar análises e relatórios de desempenho administrativo. Apoiar as ações da área de qualidade. Gerir o faturamento dos planos de saúde. Controlar despesas. Atuar na resolução de conflitos e problemas operacionais. Garantir o cumprimento das políticas e normas da empresa. Participar de reuniões estratégicas e contribuir para a tomada de decisões.
Requisitos: Formação superior completa ou cursando em Administração ou áreas correlatas. Experiência prévia em supervisão administrativa. Domínio de ferramentas de gestão e pacote Office. Capacidade de análise e resolução de problemas. Comunicação clara e eficaz. Conhecimento em legislação trabalhista.
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA
Seus horários: 44 horas semanais de Segunda a Sexta – Horário Comercial
#261218 – Advogado – Direito do Consumidor e Bancário
Sobre a vaga: Atender o cliente; Analisar processos e documentos. Elaborar pareceres. Realizar audiências e sustentação oral. Elaborar peças processuais de toda e qualquer complexidade.
Requisitos: Graduação em Direito; Registro na OAB; Experiência em Direito do Consumidor; Conhecimento em Direito Bancário; Habilidade em negociação; Capacidade de análise de contratos; Domínio da legislação aplicável; Excelente comunicação verbal e escrita; Conhecimento em mediação e conciliação; Atualização sobre jurisprudências e tendências
Seu contrato será: Temporário
Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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