Unijorge abre vaga para Supervisor de Call Center


Supervisor de Call Center

Descrição: Gestão de equipe callcenter; Análise de relatórios e indicadores operacionais; Análise de gravações e interações das redes sociais; Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados; Apresentação de resultados.

Outros requisitos: Ensino superior completo; Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino; Conhecimento intermediário em pacote office.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: