Analista de Call Center/Inovação
Descrição: Monitorar estratégias e propor melhorias; Aplicar treinamento na equipe no uso da ferramenta; Atualizar script das ferramentas; Tratar com fornecedores/ empresas parceiras. Retroalimentar o relatório com os resultados obtidos; Se manter atualizado com o que está acontecendo na operação; Participar de reuniões com os supervisores e coordenações; Identificar oportunidades junto à concorrência.
Outros requisitos: Ensino Superior Completo; Conhecimentos avançados em Excel e Power BI; Experiência na função;
Disponibilidade para atuar de segunda à sexta-feira das 09:00 às 19:00 em Paralela.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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