Assistente de Sucesso do Cliente
Descrição da vaga: Realizar diariamente o atendimento inicial do cliente utilizando a plataforma de atendimento; Acompanhar toda a jornada do cliente, através do sistema operacional; Identificar semanalmente as inconsistências que dificultam a celeridade no atendimento; Acompanhar diariamente as métricas de atendimento, seguindo instrução de trabalho, visando manter a melhor experiência de atendimento ao cliente; Monitorar mensalmente os indicadores de atendimento, utilizando sistema ERP; Identificar trimestralmente os cases de sucesso, utilizando a base de clientes cadastrados; Emitir mensalmente relação dos clientes/aniversariantes do mês, utilizando a base cadastral da empresa.
Requisitos: Graduação Completa ou cursando Administração, Comunicação, ou Marketing; Conhecimento em Contabilidade; Experiência com Excel, plataformas de atendimento, ERPs, whatsapp, e-mail, telefone, sistemas de comunicação interna; Experiência com vendas e atendimento ao cliente; Experiência com monitoramento de indicadores de resultado; Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo.
Remuneração + Benefícios.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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