Elevemed abre vaga para Auxiliar de Compliance


Auxiliar de Compliance

Descrição da vaga: Dar suporte aos serviços operacionais do Deptº, realizando conferência de despesas com profissionais da Saúde, digitação de ATAs, emissão de cartas de doação e Proctor e arquivo e controle de documentos. Apoiar os treinamentos internos de colaboradores, relacionados a leis e normas de Compliance, da Empresa.

Responsabilidades e atribuições: Periodicamente, conferir relatórios de despesas dos colaboradores, relacionados aos gastos ocorridos com profissionais da Saúde; Auxiliar nos treinamentos internos de Compliance, realizando agendamentos, coletando assinaturas nas listas de presença, digitalizando e salvando os arquivos nas pastas digitais; Auxiliar nos eventos que envolvem a participação do Dept° de Compliance, preenchendo as informações fornecidas pela Gestão e enviando Cartas Convite aos palestrantes (médicos convidados), para assinatura digital; Solicitar aos palestrantes, as notas fiscais, para programação de pagamento dos honorários; Visitar os Departamentos, a fim de verificar se há documentos contendo dados sensíveis, expostos nas impressoras ou mesas; Orientar os colaboradores e relatar à Gestão, possíveis riscos de não conformidades, relacionadas a normas de Compliance; Arquivar todos os documentos do Deptº Compliance, de forma física e digital, em suas respectivas pastas; Auxiliar o Departamento, inserindo informações de Proctoria, Educação Continuada, Eventos, despesas de colaboradores relacionadas a profissionais da Saúde, etc., em planilhas e relatórios padronizados, para acompanhamento da Gestão; Realizar consultas no site da Receita Federal, para verificar informações dos clientes, a fim de assegurar que atendem aos critérios de Compliance, para o cadastro de subdistribuidores na empresa; Preencher e controlar Cartas de Doação de produtos e amostras de teste, enviando-as para colaboradores do Deptº Comercial, para coleta de assinatura dos responsáveis nos Clientes, solicitar e acompanhar a devolução dos documentos, para arquivamento na pasta digital; Protocolar e enviar/entregar, notas fiscais de pagamentos do Departamento Compliance, para o Departamento Financeiro; Dar suporte à Gestão, com a digitação para atualização/revisão das Políticas, verificando o alinhamento com as normas vigentes; Preencher relatórios e digitar ATAs, com orientações da Gestão.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Microsoft Office básico a intermediário; Habilidade com tecnologia e sistemas digitais.

Diferencial: Desejável curso técnico completo ou Graduação em curso, em Administração ou áreas afins; Desejável experiência com Atendimento ao Cliente e/ou com outras áreas com foco em trabalhos minuciosos/detalhados.

Regime de trabalho: CLT.

Local: Salvador/BA

Jornada de trabalho – CH: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h – 220h mensais.

Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde + Convênio para Empréstimo Consignado.

Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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