Escola Bahiana de Medicina abre vaga para Analista de RH
ANALISTA DE RH
Responsabilidades e atribuições: Planejar, analisar e conduzir processos de treinamento, desenvolvimento de pessoas e desempenho de acordo com o procedimento, requisitos da função, políticas e necessidade institucional; Mapear necessidades de treinamento e desenvolvimento de pessoas, e atribuir trilhas de aprendizagem de acordo com público (operacional, tático e estratégico); Desenvolver ações para líderes com foco em gestão de desempenho e desenvolvimento de liderança, e assessorando-os na busca de soluções de processos e de desenvolvimento de pessoas; Criar e implementar programas de desenvolvimento de acordo com as estratégias do negócio; Conduzir ações e projetos da área; Monitorar indicadores sob sua responsabilidade; Dar tratativas corretivas e preventivas em caso de não conformidade nos processos, monitorando os planos de ação.
Local: Salvador/BA
Requisitos e qualificações: Superior completo; Cursando Pós-Graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins. Experiência na condução de processos de treinamento, desenvolvimento de pessoas e desempenho, controle de indicadores; Habilidade com sistemas de gestão de pessoas; Excel Intermediário
Informações adicionais: Salário compatível com o mercado; Plano Médico; Plano Odontológico; Day Off (Folga Aniversário); Programa de Qualidade de Vida (Ginástica Laboral, Hidroginástica, Meditação, Pilates, Yoga, Programa de apoio ao fumante); Licença maternidade e paternidade estendidas; Programa Bahiana da Família (Programa de auxílio a saúde dos colaboradores); Benefícios com Instituições parceiras; Estacionamento gratuito com manobrista.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: