Diebold Nixdorf abre vaga para Auxiliar Administrativo
Auxiliar Administrativo – Salvador – BA
Visão geral da vaga: Serve como o principal ponto de contato para o pessoal das Operações de Campo e como ligação entre clientes e grupos empresariais internos. Coordena e monitora os chamados com os clientes para assegurar uma experiência oportuna e excelente. Monitora o status técnico para gerenciar os horários de chegada e conclusão dos turnos. Monitora o pool de tarefas e cronogramas, identificando faixas horárias não preenchidas, overbooking, ineficiências, cancelamentos e outras situações. incluindo controle efetivo de rotas, acordos de compromissos com clientes/fornecedores, gerenciamento de peças de reposição, análise e documentação da qualidade do debriefing. Despacho de todo o trabalho atribuído dentro do território atribuído a técnicos de serviço de campo e terceiros. Assegurar SLAs e equilibrar a carga de trabalho entre os recursos aplicáveis e considerando, por exemplo, as competências e a disponibilidade de peças sobressalentes da forma mais rentável e eficiente possível. Tomar medidas para atribuir ou reatribuir trabalho para cumprir os compromissos do cliente.
RESPONSIBILITIES: Ganha familiaridade com os métodos, processos e práticas de Despachante de Serviços de Campo.
Com orientação, realiza tarefas básicas de despacho, incluindo: Monitoramento do status de Técnico através de ferramentas móveis de gerenciamento de recursos; Checagem de vagas e horários para identificar vagas de tempo não preenchidas, overbooking, cancelamentos e outras situações; Gerenciar a programação de trabalhos, horários de chegada e conclusão de turnos; Atribuir ou reatribuir trabalho para atender às necessidades e compromissos dos clientes em evolução; As rotas dos Técnicos são operacionalmente eficientes e alinhadas com as expectativas da empresa e dos clientes, Supervisão do preenchimento diário de vagas em rotas programadas; Resposta a clientes internos e externos em relação à verificação de compromissos, reagendamento e marcações faltantes; Preparação e/ou atualização de calendários com base em atribuições e reatribuições de trabalho. Apresente treinamento relacionado ao trabalho, incluindo treinamento inicial, treinamento de atualização, produto, serviço, atualizações de clientes e treinamento cruzado. Lê materiais de referência novos ou atualizados / anúncios relativos a horários técnicos, interrupções, promoções, alterações de programação, especiais, políticas e outros negócios da empresa.
QUALIFICATIONS: Ensino Médio Completo. Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos Sábados. Experiência em designação de chamados é desejável. Experiência com relacionamento com o cliente e negociação. Conhecimento intermediário de Excel e Pacote Office Habilidades de comunicação, perfil dinâmico, proativo.