Assistente de Governança
Company Location: Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Mata de São João, Brazil
Descrição do emprego: Prestar suporte direto à Governanta Executiva, nas atividades administrativas e operacionais do Departamento de Governança; Auxiliar no planejamento e organização das rotinas do setor, assegurando o cumprimento dos padrões e procedimentos estabelecidos; Acompanhar a comunicação entre os diferentes departamentos do hotel e a Governança, garantindo o fluxo de informações e solicitações de maneira eficiente; Colaborar na coordenação de demandas especiais de hóspedes, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas com agilidade e precisão; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais, planos de ação e demais atividades do Departamento de Governança; Atuar em substituição à Governanta Executiva, em sua ausência, mantendo o bom funcionamento das operações e garantindo que todas as demandas sejam atendidas; Atuar com foco na superação das expectativas dos clientes, proporcionando um excelente serviço.
Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Hotelaria ou áreas correlatas; Experiência anterior em cargos administrativos ou de suporte em hotelaria, preferencialmente em ambientes de luxo; Habilidade para lidar com questões operacionais e administrativas de forma organizada e eficaz; Conhecimento gestão de hotelaria e atendimento ao cliente; Capacidade de trabalhar em equipe e facilitar a comunicação entre setores; Fluência em outros idiomas, além de inglês, será um diferencial; Perfil proativo, com foco em resolução de problemas e excelência no atendimento.
Ter disponibilidade para trabalhar em regime operacional de hotelaria – escala 6 x 1 – 07h20;
Regime de trabalho: Efetivo (CLT).
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte valoriza a diversidade e a inclusão. Todas as vagas abertas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).
Recepcionista
Company Location: Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Mata de São João, Brazil
Descrição do emprego: Executar atividades operacionais da Recepção, proporcionando um excelente serviço aos hóspedes; Realizar check-ins / check-outs de hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel; Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, respondendo prontamente suas solicitações; Tratar e / ou encaminhar reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação; Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes; Oferecer atendimento cordial, profissional e eficiente, de acordo com os padrões do hotel; Realizar outras atividades inerentes a sua função conforme necessidades do departamento; Atuar com foco na superação das expectativas dos hóspedes.
Qualificações: Experiência com atendimento ao público, preferencialmente em hotelaria de luxo; Ensino Superior completo ou cursando em Hotelaria, Turismo, Administração de Empresas, Marketing, entre outros; Necessário inglês fluente – requisito mandatório.
Jornada de trabalho operacional de hotelaria: 6×1, horário das 16h00 até 00h20, com disponibilidade para trabalhar de 00h00 até 08h20, inclusive aos fins de semana e feriados;
Regime de trabalho: Efetivo (CLT).
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte valoriza a diversidade e a inclusão. Todas as vagas abertas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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