Grand Palladium Imbassaí abre vagas para Cozinheiros e Assistente de Pessoal
II Cozinheiro
Local: Mata de São João/BA
Descrição: É responsável em realizar o pré-preparo dos alimentos; encarrega-se da reposição dos alimentos no buffet durante o serviço.
Atividades: Realizar pré-preparo de legumes, verduras, queijos e frios. Realizar as boas práticas de higiene no manuseio de alimentos. Higienização das verduras e legumes. Acessar as câmaras frias para resgatar e guardar materiais. Verificar a temperatura dos alimentos com o termômetro. Manusear a fritadeira e forno para fritar e assar alimentos. Participar da montagem do Buffet.
Requisitos mínimos: Ensino médio completo ou superior em andamento. Experiência na função. Disponibilidade de horário. Atitude proativa, organizado, trabalhar bem em equipe.
I Cozinheiro
Local: Mata de São João/BA
Descrição: Terá a missão de seguir os procedimentos na elaboração e manipulação de alimentos, garantindo a qualidade e o sabor excelente da gastronomia aplicada.
Responsabilidades: Será responsável em colaborar no preparo dos pratos. Controlar a tomada de leitura das temperaturas nos centros de consumo, buffets e outras áreas de cozinha. Cortar e fatiar legumes e verduras, além da higienização dos legumes, verduras e frutas. Resgatar materiais nas câmaras de resfriamento do setor. Aplicar etiquetagem de materiais com prazo de validade. Verificar a correta temperatura dos alimentos, supervisionar a qualidade e apresentação dos pratos.
Requisitos mínimos: Ensino médio completo ou superior em andamento. Habilidades em preparo de alimentos e montagem de pratos. Disponibilidade de horário. Experiência de atuação como Cozinheiro.
ASSISTENTE DE RECEPÇÃO
Local: Mata de São João/BA
Sobre o Cargo: O cargo de Assistente de Recepção é fundamental para o sucesso de nossas operações. O profissional tem como responsabilidade é responsável por auxiliar um gerente de recepção nas suas funções.
Responsabilidades: Implementar e cumprir políticas e normas do departamento; Gerenciar o pessoal e as escalas;
Monitorar a capacidade de hóspedes; Analisar as atividades para antever as necessidades de pessoal; Elaborar a escala de folgas e férias; Acompanhar ocorrências para solucionar pendências e garantir a qualidade do atendimento; Realizar a gestão da equipe da recepção e Resolução de conflitos; Dar suporte a gerente de recepção para manter a qualidade e padrões de atendimento; Supervisionar o cumprimento dos procedimentos operacionais; Dar apoio e acompanhemanto nas operações de check-in e check-out junto da recepção; Cumprir e fazer cumprir metas e prazos; Emissão de relatórios; Prezar e manter o bom clima de trabalho entre a equipe;
Requisitos mínimos: Ensino superior completo em administração, hotelaria ou áreas afins; Possuir experiência no cargo e / ou gestão de equipes; Espanhol ou outro idioma será um diferencial; Possuir conhecimento em atendimento ao cliente; noções de gestão de pessoas; rotina administrativas e financeiras; Experiência prévia na função; Disponibilidade de horário