Vendedor(a) – Representante de Vendas (Salvador/BA)
A função de Representante de Negócios Ambev é responsável pela venda de produtos e atendimento aos clientes. Utilizando estratégia e argumentos corretos, essa função garante a negociação adequada e a venda conforme a necessidade. É responsável também pelo mapeamento de volume, pelas reposições e incremento de produtos, utilizando materiais, preços e posicionamento de marca para auxiliar os pontos de venda a vender mais.
A rotina do cargo inclui: Realizar visitas regulares aos clientes para negociar e promover nossos produtos; Utilizar o aplicativo de vendas para otimizar a rotina diária e impulsionar os resultados; Implementar estratégias de marca e utilizar ferramentas digitais para aumentar as vendas, introduzir novos produtos e cadastrar novos pontos de venda; Executar a aplicação de materiais de marketing nos pontos de venda; Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, gerenciando situações do dia a dia com foco na solução de problemas.
Competências Desejáveis: Organização, Planejamento e Disciplina; Foco em resultados; Digitalização: Facilidade em usar tecnologias, como aplicativos e smartphones; Adaptabilidade: Capacidade de se adapta e adequar a novas situações, mudanças e desafios Boa comunicação e influência; Desejável experiência em vendas.
Qualificações e Pré Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo obrigatório (Desejável Ensino Superior); Possuir CNH A ou AB definitiva, com menos de 8 pontos e nenhuma multa gravíssima nos últimos 12 meses.
Logística – Analista de Distribuição I (CDD Camaçari – BA)
A rotina do cargo inclui: Fazer fechamento da semana anterior e planejamento semanal. Realizar reunião semanal com a transportadora e acompanhar reuniões; Participar da reunião matinal da equipe de entrega Rota. Acompanhar o fechamento de vendas para iniciar o planejamento da entrega do dia seguinte. Realizar rotas semanais, assegurando a qualidade da entrega e o nível de serviço prestado. Realizar análises de indicadores de resultados e de processos. Promover análises para racionalização de atividades e de recursos. Implementar programas e projetos. Elaborar planejamentos de atividades em áreas de sua atuação. Elaborar e gerir planilhas eletrônicas de controle. Realizar treinamentos e disseminar métodos de análises. Adotar os procedimentos padrões e de melhoria de processos conforme programas de excelência. Zelar pelos procedimentos de segurança do trabalho, 5S e dos programas de excelência da sua área de atuação.
Formação:
– Ensino Superior Completo.
– Experiência com planilhas de excel e gestão de processos
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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