Labchecap abre vagas para Recepcionista Jr (PCD) e Técnico(a) de Radiologia
Técnico(a) de Radiologia
Atribuições: Executar atividades técnicas em radiologia, incluindo preparação de pacientes, materiais e equipamentos. Operar equipamentos de RX digital, mamografia digital e densitometria, garantindo qualidade na produção de imagens e gráficos funcionais para diagnóstico. Analisar ficha de dados e questionário de anamnese, direcionando a aplicação das incidências de acordo com a solicitação médica. Instruir e posicionar corretamente o paciente, visando a assertividade do exame. Configurar e operar os equipamentos conforme os protocolos estabelecidos. Realizar a digitalização, edição e impressão das imagens obtidas. Finalizar os exames no sistema RIS, inserindo informações técnicas e preparando a liberação do paciente. Preparar e organizar a sala de exames, garantindo o funcionamento dos equipamentos e um ambiente adequado para atendimento. Registrar e comunicar problemas técnicos, zelando pela manutenção e conservação dos equipamentos e instalações.
Requisitos: Curso Técnico em Radiologia com registro profissional ativo. Conhecimento teórico e prático dos protocolos de aquisição de imagens (RX, Mamografia e Densitometria). Habilidade no manuseio de equipamentos de RX digital, mamografia digital e densitometria.
Desejáveis: Experiência com o sistema Smart. Conhecimento em normas de biossegurança.
Local: Salvador/BA
Se você é comprometido com a excelência, busca crescimento profissional e deseja fazer parte de uma equipe de destaque, envie seu currículo e venha fazer parte da Labchecap!
BANCO DE TALENTOS PCD – RECEPCIONISTA JR
Atribuições / Responsabilidades: Recepcionar os clientes de maneira cortês, prezando por um atendimento humanizado e ágil, garantindo conforto e evitando esperas desnecessárias. Realizar o cadastro no sistema dos dados pessoais do cliente, informações relacionadas a exames de laboratório, imagem e/ou vacina, com o uso de ferramentas adaptadas, quando necessário. Conferir a solicitação médica; Reconferir as guias de atendimento; Solicitar autorizações junto ao convênio; Preencher guias de atendimento, coletando a assinatura do cliente, quando aplicável, para encaminhamento à realização dos exames. Orientar os clientes sobre os procedimentos, prazos para realização dos exames e entrega dos resultados, garantindo clareza e eficiência na comunicação. Realizar a triagem de atendimento, direcionando a documentação do cliente para a coleta, assegurando a continuidade do processo de atendimento.
Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo
Competências Técnicas: Experiência com atendimento ao cliente no seguimento de saúde; Conhecimento básico de sistema smart será um diferencial;
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: