Armac abre vaga para Consultor de Vendas PL


CONSULTOR DE VENDAS PLENO

Buscamos um Consultor de Vendas II para atuar com equipamentos de construção desempenha um papel crucial na geração de negócios e no desenvolvimento de relacionamentos com clientes em potencial.

Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.

Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!

Responsabilidades e atribuições: Responsável por identificar e prospectar novos clientes em potencial que possam estar interessados nos equipamentos de construção oferecidos pela empresa; Apresentar os produtos e serviços da empresa, discutir suas necessidades específicas e oferecer soluções adequadas; Durante as interações com os clientes, precisa entender profundamente suas necessidades e desafios no contexto da construção, a fim de oferecer as soluções mais adequadas; Responsável por realizar demonstrações dos equipamentos de construção, destacando seus recursos e benefícios; Negociação de Vendas, incluindo preços, prazos de entrega, formas de pagamento e outras condições, para garantir uma transação vantajosa tanto para a empresa quanto para o cliente; Manter o relacionamento com o cliente, garantindo sua satisfação contínua, oferecendo suporte pós-venda e identificando oportunidades para vendas adicionais no futuro; Desempenhar um papel importante ao fornecer feedback e insights valiosos sobre as necessidades e preferências do mercado de equipamentos de construção, ajudando a empresa a ajustar suas estratégias de vendas e marketing; Responsável por acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento da compra até a entrega, garantindo que tudo ocorra conforme o planejado e resolvendo quaisquer problemas que possam surgir ao longo do caminho; Estar sempre atualizado sobre os produtos oferecidos pela empresa, incluindo suas especificações técnicas, recursos mais recentes e quaisquer novidades no mercado de equipamentos de construção.

Requisitos e qualificações: Experiência com atuação em áreas comerciais de bens de capital, dentro de empresas do ramo de equipamentos pesados de construção; Formação superior nos cursos de Engenharia, Administração de Empresas ou áreas correlatas; Pacote Office; Inglês Básico; Superior Completo.

Local: Luís Eduardo Magalhães/BA


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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