Qualirede abre vagas para Operador de Teleatendimento e Monitor de Call Center
Operador de Teleatendimento
Modalidade: CLT Salvador – BA / Híbrido
Principais atividades: Teleatendimento em help desk, central de atendimento ou call contact; Transcrever com objetividade demandas dos usuários, identificando os aspectos essenciais dos relatos por eles apresentados; Observar a formalidade, impessoalidade, cordialidade, presteza, atenção e entusiasmo necessários para а excelência no atendimento; Registrar as informações prestadas aos usuários, em local indicado pela equipe.
Requisitos: Ensino Médio completo; Domínio no pacote Office intermadiário; Conhecimento de tabelas de procedimentos médicos, materiais e medicamentos; Conhecimento em normas da ANS.
Monitor de Call Center
Modalidade: CLT Salvador – BA / Híbrido
Principais atividades: Monitorar O atendimento efetuado pelos operadores, orientando-os permanentemente; Escutar os operadores para posterior avaliação em conjunto com os supervisores; Análise em qualidade de atendimento; Avaliar a qualidade dos serviços prestados pelos operadores; Elaborar relatórios de serviços executados; Apoio na operação quanto aos indicadores operacionais.
Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência em atendimento Call Center ou monitoria de qualidade em Call center será um diferêncial; Domínio no pacote Office intermadiário; Conhecimento de tabelas de procedimentos médicos, materiais e medicamentos; Conhecimento em normas da ANS.
Envie seu currículo para: [email protected]
No assunto, informe o cargo, cidade e estado desejado
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: