Uze abre 24 vagas para Assistente de Atendimento


Assistente de atendimento (Vendas)

Salvador – BA

4 Posições

Efetivo – CLT

O Assistente de Atendimento (Vendas) tem a responsabilidade de apresentar e esclarecer dúvidas sobre o produto, incentivando o cliente a fechar a venda. Ele deve fornecer suporte aos clientes, gerenciando dúvidas e solicitações, com o objetivo de garantir uma experiência positiva e concretizando as vendas de maneira assertiva.

Estamos localizados próximo ao Shopping Salvador.

Vaga 6×1 para o horário das 13:50 às 20:10.

Desejável experiência em vendas

Desejável experiência em atendimento de texto (WhatsApp)

Responsabilidades: Receber contatos dos clientes; Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. Resolver dúvidas, reclamações e solicitações de forma eficaz e com empatia. Registrar interações e acompanhar o status das solicitações até a resolução final. Realizar venda do produto com clareza

Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita. Domínio do produto; Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e manter a calma em situações de pressão. Conhecimento básico em informática e uso de sistemas de atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. Argumentação sólida e convincente, destacando como ele pode resolver o problema ou atender à necessidade do cliente. Persuasão, sendo capaz de mostrar como nossos produtos podem resolver os problemas dos clientes.

Competências Desejadas: Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais. Proatividade e capacidade de tomar iniciativa para resolver problemas. Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados.

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Assistente de atendimento (SAC)

Salvador – BA

20 Posições

Efetivo – CLT

O Assistente de Atendimento é responsável por fornecer suporte aos clientes, gerenciando reclamações e solicitações com o objetivo de garantir uma experiência positiva e resolver problemas de forma eficiente.

Estamos localizados próximo ao Shopping Salvador.

Vaga 6×1 para o horário das 15:00 às 21:20.

Responsabilidades: Receber e responder a chamadas e mensagens de clientes. Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. Resolver dúvidas, reclamações e solicitações de forma eficaz e com empatia. Registrar interações e acompanhar o status das solicitações até a resolução final. Identificar e encaminhar problemas complexos para as equipes apropriadas. Tratar reclamações com profissionalismo, buscando a resolução satisfatória para o cliente. Realizar follow-ups para garantir que todas as questões foram resolvidas de forma adequada. Manter registros precisos das reclamações e das soluções fornecidas. Realizar venda de produtos financeiros; Realizar negociação de débito

Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita. Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e manter a calma em situações de pressão. Conhecimento básico em informática e uso de sistemas de atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.

Competências Desejadas: Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais. Proatividade e capacidade de tomar iniciativa para resolver problemas. Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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