Assistente Administrativo de Operações
Atividades: É o profissional responsável por executar rotina de ações para garantir a correta gestão de operações. Conferência e envio para confecção de placas nominais; Recepção, conferência das placas nominais e envio para o campo, para serem anexadas as lapides; Recepção e conferência dos fluxos de sepultamento, cremação e exumação vindos do campo; Liberação de documentos para cremação; Liberação de projeções, através de exumações sem interesse; Atender clientes com questionamentos relacionados ao campo; Envio das escalas mensalmente para o RH; Confecção de lista de projeção para envio ao setor comercial diariamente.
**Desejável Superior Cursando
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: