Pessoa Assistente Administrativa I
Descrição sumária: Executar tarefas de caráter administrativo de sua área de atuação, atuando como facilitador na execução dos trabalhos dando suporte aos profissionais da área, bem como consolidar dados relativos a processos internos, redigir, digitar e disponibilizar informações necessárias à realização dos trabalhos de seu setor, demandando acompanhamento, seguindo orientações, normas e procedimentos da empresa.
Descrição detalhada: Controlar e distribuir materiais necessários às atividades da área, bem como efetuar pedidos de materiais e compras em geral, conforme política pré-estabelecida. Organizar e controlar as atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de eventos da área incluindo reuniões, treinamentos e outros. Elaborar relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de KPI’s, visando fornecer as informações necessárias à execução das atividades, ao controle de indicadores e à tomada de decisão do gestor imediato. Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos. Auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, de acordo com a necessidade e rotinas estabelecidas. Apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades do setor e solicitação do responsável imediato. Apoiar a elaboração de apresentações, utilizando modelos propostos ou com base nas orientações do gestor, reunindo e compilando as informações necessárias. Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento. Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas. Suporte a Gestão; Indicadores Gerais; Desenvolvimento do profissional Junior; Participar de reuniões e responsável pelas ATAS Reuniões
Como requisito básico, você deve ter: Ensino Superior Completo ou graduação Tecnológica em Administração ou áreas correlatas; Pacote Office avançado; Power BI Intermediário; Conhecimento intermediário em requisitos normativos regulamentares;
Regime de contratação: Regular Office (Presencial)
Local de atuação: Feira de Santana- BA
Horário de trabalho: 07:00 as 17:00h
Benefícios contemplados na vaga:
Plano de saúde 💳
Plano Odontológico 🦷
Seguro de vida ⛑️
Transporte 🚌
Alimentação 🥖
Convênio com Gympass 🏋️♀️
Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino 📚
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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