Elevemed abre vaga para Assistente de TIC
Assistente de TIC
Descrição da vaga: Prestar suporte técnico aos usuários da rede de computadores da empresa. Realizar montagem, reparos, instalações e configurações de equipamentos e softwares. Criar usuários e grupos e conceder acessos no Active Directory, Exchange, Sharepoint e sistema integrado da empresa. Acompanhar no sistema de chamados do TIC, o registro de requisições e incidentes, realizar a tratativa e/ou escalonar para o nível de atendimento adequado.
Responsabilidades e atribuições: Configurar Roteadores, Switchs e Access Point; Configurar Virtual Private Network (VPN); Solucionar problemas através de Acesso Remoto; Realizar etapas relacionadas a cabeamento estruturado (crimpagem de cabos, keystone e ativação de pontos de rede); Criar e configurar contas no Microsoft Exchange (e-mail/Teams), conforme os padrões estabelecidos em procedimento, mediante autorização da Gestão de RH e TIC; Encerrar contas no Microsoft Exchange (e-mail/Teams), conforme os padrões estabelecidos em procedimento, realizando download seguro de arquivos .pst e redirecionamento de e-mails, quando necessário, mediante autorização da Gestão de RH e TIC; Formatar e configurar computadores, notebooks e smartphones; Instalar programas e configurar equipamentos, para novos funcionários; Realizar manutenção técnica de equipamentos (como troca de peças), quando necessário; Detectar e verificar as condições de funcionamento dos equipamentos e adequação das instalações físicas, para as necessidades de TIC; Fornecer suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas, corrigindo falhas técnicas de rede e telefonia, orientando sobre o uso adequado de equipamentos e softwares, etc.; Acompanhar incidentes e requisições, no sistema, fornecendo as tratativas adequadas, dentro dos prazos de atendimento estabelecidos pelo SLA e solicitando autorização da Gestão ou de outros Gestores responsáveis, quando necessário;
Atualizar assinaturas de e-mail e configurar WhatsApp Business, Microsoft Teams e outros aplicativos, de uso corporativo; Preparar formulários e Termos de Responsabilidade, quanto aos equipamentos de TIC, aparelhos celulares e linhas móveis corporativas, para novos colaboradores e dar baixa de equipamentos devolvidos; Atualizar os controles de linhas móveis corporativas, a fim de manter a Gestão de TIC e Gestão de RH munidas de informações pertinentes.
Requisitos e qualificações: Graduação em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Tecnólogo em Redes ou afins; Microsoft Office intermediário, especialmente Excel; Experiência mínima de 01 ano, na função; Conhecimento de Sistemas Operacionais Windows (10, Server 2016, etc.); Conhecimento de configuração do Microsoft Office 365 (OneDrive, Sharepoint, Exchange) e em Active Directory, Servidor DHCP e DNS.
Diferencial: Desejável conhecimento em Máquinas Virtuais (Hyper-V); Desejável conhecimento em Sistema Operacional Linux.
Regime de trabalho: CLT.
Jornada de trabalho – CH: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h – 220h mensais.
Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde + Convênio para Empréstimo Consignado.
Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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