Supervisor(a) de Gestão de Pessoas
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atuar em consonância com os valores e conduta da empresa focado nas Pessoas, Credibilidade e Inovação. Cumprir todas as exigências de Saúde, Segurança e Meio Ambiente definidas pela empresa. Supervisionar recrutamento e seleção, garantindo a atração dos melhores talentos. Supervisionar o processo de admissão e integração (onboarding) de novos colaborador Liderar e acompanhar avaliações de desempenho, planos de carreira e sucessão. Implementar estratégias de treinamento e desenvolvimento para capacitação de equipes e líderes Realizar pesquisa de clima e propor ações, com objetivo de fomentar um bom clima de trabalho. Criar e gerenciar programas de retenção de talentos e incentivo à produtividade. Garantir conformidade com leis trabalhistas e normas sindicais, prevenindo passivos jurídicos. Assegurar a correta gestão da folha de pagamento, benefícios e encargos trabalhistas. Atuar na mediação de conflitos internos e na melhoria do relacionamento entre empresa e colaborador Implementar políticas e práticas que protejam a saúde e o bem-estar dos colaboradores, favorecendo a qualidade de vida e satisfação dos mesmos com a Organização. Promover um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e motivador, por meio de estratégias de retenção. Acompanhar indicadores de desempenho do RH (seleção, treinamento, turnover, absenteísmo, satisfação dos colaboradores).
REQUISITOS: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Serviço Social, Gestão de Pessoas, Pedagogia ou áreas afins. Experiência comprovada na função. Expertise nos subsistemas de RH, como Treinamento e Desenvolvimento (T&D), Recrutamento e Seleção (R&S), Cargos e Salários e Remuneração. Conhecimento avançado no Pacote Office. Experiência com a plataforma de gestão Sólides.
Desejável: Pós-graduação e/ou MBA em Desenvolvimento Gerencial, Gestão de Pessoas ou Relações Trabalhistas.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Conhecimento Técnico e Funcional. Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal. Gestão de Conflitos. Gestão da Informação. Escuta Ativa. Resolução Estratégica de Problemas. Gestão da Diversidade e Inclusão. Orientação ao Cliente. Promoção da Acessibilidade. Comunicação Estratégica e Influente.
Local de Trabalho: Salvador/BA
Modelo de Contratação: CLT
Jornada: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, com 1 hora de intervalo para almoço.
Faixa Salarial R$ 4.900,00 a R$ 5.500,00 + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida + Total Pass + Transporte + Alimentação (R$ 21,00/dia).
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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