Hospital São Rafael abre vagas para Auxiliar Administrativo e Estagiário
Auxiliar Administrativo – Recepção CEMED – Hospital São Rafael
Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Conhecimento no pacote office;
– Experiência na área será um diferencial.
Atividades: Realizar abertura dos consultórios e salas de exames; Recepcionar os pacientes e realizar triagem de atendimento e prestar informações gerais; Recolher a documentação dos pacientes, verificando horário de atendimento, orientando-os quanto ao mesmo, Realizar agendamentos de consultas e exames para todos os serviços ambulatoriais; Realizar captação de pacientes para unidade; Protocolar documentos e direcionar para setor de apoio; Apoiar a recepção na geração de atendimento e retirada de guias; Dentre outras atividades.
Local de trabalho: Hospital São Rafael – Salvador/BA;
Escala de trabalho: (5×2) 8h às 18h;
Disponibilidade para treinament
Estagiário – CCIH – Hospital São Rafael
Requisitos:
– Formação: Cursando Ensino Superior em Enfermagem;
– Desejável conhecimento básico em Excel, word e Power point.
Atividades: Acompanhar as ações do serviço de higiene hospitalar, mediante visita dos setores e Hotelaria, visando minimizar o risco de infecção hospitalar, através da desinfecção hospitalar e limpeza do ambiente; Apoiar a enfermeira do SCHI nas notificações de doenças de notificação compulsória e interface com a vigilância epidemiológica; Acompanhar e apoiar a realização de busca ativa das infecções hospitalares por meio de análise de prontuários, dados clínicos, microbiológicos.
Local de trabalho: Hospital São Rafael – Salvador/BA;
Horário do Estágio: 100H – (5X2) – 08:00 às 12:00 – Turno MATUTINO.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: