Elevemed abre vaga para Assistente de Marketing
Assistente de Marketing
Descrição da vaga: Executar ações de campanhas de Endomarketing e Marketing, como a produção de materiais gráficos e textuais de média complexidade, orçamento e serviços para eventos externos (comerciais), organização e participação de eventos externos. Editar vídeos e apresentações institucionais, produzir cards, vídeos e outros materiais gráficos digitais, bem como realizar upload nas plataformas corporativas. Organizar documentos e materiais do Departamento.
Responsabilidades e atribuições: Elaborar peças gráficas e conteúdos textuais (de média complexidade), para materiais digitais ou físicos, tais como banners, crachás, cartões de visita, e-mail marketing, cards de treinamentos, comunicação interna ou redes sociais, landing pages, entre outros; Orçar produção física de materiais gráficos e apresentar para aprovação da Supervisão; Orçar serviços de prestadores de serviços (como garçons, copeiros, técnicos de som e filmagem, etc.) e de materiais diversos e apoiar a organização da estrutura, bem como participar de eventos; Adequar apresentações institucionais, promocionais e internas; Criar e editar vídeos institucionais, promocionais, de treinamento ou de comunicações internas de modo geral; Adicionar conteúdo (formulários, vídeos, imagens, etc.) de treinamentos, divulgação, entre outros, em plataformas corporativas: sites, Youtube, mídias sociais, etc.; Criar artes, textos e promover interações com o público em redes sociais, sites e páginas institucionais, conforme orientação da Supervisão; Elaborar logotipos simples de prestadores de serviços (PJ) contratados e para datas comemorativas; Executar as ações de campanhas, programadas no “Planejamento de Marketing” e em parceria com o Departamento de Recursos Humanos, cumprindo os prazos e orçamentos estabelecidos pela Gestão; Manter as pastas digitais do Departamento, quanto às demandas sob sua responsabilidade, sempre atualizadas, contendo todo o conteúdo enviado e/ou compartilhado, usado na confecção e execução das demandas; Receber, conferir, enviar, estocar e/ou distribuir, materiais gráficos (formulários, crachás, plotagens, adesivos, cadernos, blocos de notas, pastas, etc.); Lançar notas fiscais no sistema integrado da empresa e enviar programações de pagamentos para o Departamento Financeiro; Executar serviços externos, como compra ou retirada de materiais, quando necessário.
Requisitos e qualificações: Curso Técnico completo ou Graduação em andamento, em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins; Microsoft Office intermediário, especialmente Excel e PowerPoint; Experiência mínima de 01 ano, na função; Experiência com o Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere) e/ou Corel Draw; Habilidade com o uso de mídias sociais e ferramentas tecnológicas; Disponibilidade para viagens.
Diferencial: Desejável experiência com produção de eventos e atendimento ao público; Desejável possuir certificações de cursos extracurriculares, na área de mídias sociais e design.
Regime de trabalho: CLT.
Local: Salvador/BA
Jornada de trabalho – CH: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h – 220h mensais.
Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde + Convênio para Empréstimo Consignado.
Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
