Ambev abre vaga para Conferente de Armazém III
Logística – Conferente de Armazém III (CDR Bahia)
Descrição da vaga: Cumprir as orientações de manuseio, carregamento e descarregamento de cargas, coletando e descarregando caminhões, conferindo notas fiscais e produtos diversos, realizar inspeção visual do veículo através de Check-lists, respeitando as leis de trânsito e em segurança. Realizar atividades de retirada e check-lists de cargas, mediante a participação obtida no processo de inventário e possíveis acidentes.
Responsabilidades e atribuições: Cumprir as orientações de manuseio, carregamento e descarregamento de cargas, coletando e descarregando caminhões, conferindo notas fiscais e produtos diversos, realizar inspeção visual do veículo através de Check-lists, respeitando as leis de trânsito e em segurança. Realizar atividades de retirada e check-lists de cargas, mediante a participação obtida no processo de inventário e possíveis acidentes.
Requisitos e qualificações: Escolaridade: Ensino Médio Completo; Experiência na função.
Informações adicionais: Plano de saúde; Plano odontológico; Participação nos lucros e resultados; Gympass/Wellhub; Décimo quarto; Auxílio creche e babá, etc.
Local: Camaçari/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN