Hospital Mater Dei abre vagas para Cozinheiro(a) e Enfermeiro(a)


COZINHEIRO(A)

Descrição: Preparar alimentos sob supervisão de nutricionista e técnico de nutrição, de modo que assegure a qualidade, higiene, sabor, aroma e apresentação da refeição a ser servida. Inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios antes do uso. Auxiliar na requisição do material necessário para a preparação dos alimentos. Coordenar atividades relacionadas ao preparo das refeições dentro da cozinha. Zelar pela conservação dos alimentos estocados, providenciando as condições necessárias para evitar deterioração e perdas.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência no ramo hospitalar

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


ENFERMEIRO(A) – CME

Descrição: Supervisionar as atividades técnicas da Central de Material Esterilizado, de acordo com os procedimentos internos, padrões e protocolos definidos pelos órgãos reguladores e legislação vigente, visando à segurança do paciente e a qualidade do atendimento ao mesmo. Supervisionar e controlar a entrada dos materiais na unidade, verificando a sua integridade, registrando, protocolando e identificando o processo utilizado junto à Comissão Interna de Reprocessamento; Supervisionar a realização do processo de limpeza dos instrumentais e materiais; Supervisionar o preparo dos instrumentais e materiais identificando o tipo de esterilização e invólucros corretos, bem como o indicador químico, para montar os kits a serem utilizados nos procedimentos assistenciais; Supervisionar a montagem dos kits nas máquinas de esterilização e garantir a eficácia do processo; Supervisionar a disponibilização dos materiais esterilizados para atender às demandas das unidades assistenciais; Realizar inspeção sistemática dos instrumentais e materiais, nas unidades assistenciais; Realizar auditoria nas salas de apoio das unidades; Realizar testes de validação de limpeza dos equipamentos e validação de esterilização; Supervisionar o processo de rastreabilidade dos instrumentos e materiais.

Requisitos: Formação Superior em Enfermagem com Coren Ativo; Conhecimento em Pacote Office; Experiência anterior na função; Disponibilidade para atuar em escala de 44 horas semanais.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: