Agência abre vagas para Supervisor(a) de Gestão de Pessoas e Contador(a)


Supervisor(a) de Gestão de Pessoas

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atuar em consonância com os valores e conduta da empresa focado nas Pessoas, Credibilidade e Inovação. Cumprir todas as exigências de Saúde, Segurança e Meio Ambiente definidas pela empresa. Supervisionar recrutamento e seleção, garantindo a atração dos melhores talentos. Supervisionar o processo de admissão e integração (onboarding) de novos colaborador Liderar e acompanhar avaliações de desempenho, planos de carreira e sucessão. Implementar estratégias de treinamento e desenvolvimento para capacitação de equipes e líderes Realizar pesquisa de clima e propor ações, com objetivo de fomentar um bom clima de trabalho. Criar e gerenciar programas de retenção de talentos e incentivo à produtividade. Garantir conformidade com leis trabalhistas e normas sindicais, prevenindo passivos jurídicos. Assegurar a correta gestão da folha de pagamento, benefícios e encargos trabalhistas. Atuar na mediação de conflitos internos e na melhoria do relacionamento entre empresa e colaborador Implementar políticas e práticas que protejam a saúde e o bem-estar dos colaboradores, favorecendo a qualidade de vida e satisfação dos mesmos com a Organização. Promover um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e motivador, por meio de estratégias de retenção. Acompanhar indicadores de desempenho do RH (seleção, treinamento, turnover, absenteísmo, satisfação dos colaboradores).

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Conhecimento Técnico e Funcional. Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal. Gestão de Conflitos. Gestão da Informação. Escuta Ativa. Resolução Estratégica de Problemas. Gestão da Diversidade e Inclusão. Orientação ao Cliente. Promoção da Acessibilidade. Comunicação Estratégica e Influente.

Local de Trabalho: Salvador/BA

Modelo de Contratação: CLT

Jornada: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, com 1 hora de intervalo para almoço.

Requisitos: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Serviço Social, Gestão de Pessoas, Pedagogia ou áreas afins. Experiência comprovada na função. Expertise nos subsistemas de RH, como Treinamento e Desenvolvimento (T&D), Recrutamento e Seleção (R&S), Cargos e Salários e Remuneração. Conhecimento avançado no Pacote Office. Experiência com a plataforma de gestão Sólides.

Desejável: Pós-graduação e/ou MBA em Desenvolvimento Gerencial, Gestão de Pessoas ou Relações Trabalhistas.

Faixa Salarial R$ 4.900,00 a R$ 5.500,00. Assistência Médica e Odontológica. Seguro de Vida. Total Pass. Transporte. Alimentação (R$ 21,00/dia).

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Contador(a)

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realizar auditorias fiscais para identificar valores pagos indevidamente ou créditos não utilizados. Elaborar relatórios e pareceres sobre oportunidades fiscais. Implementar estratégias para aproveitamento de benefícios fiscais estaduais e federais. Monitorar mudanças na legislação para identificar novas oportunidades de recuperação. Colaborar na definição de fluxos e processos fiscais dentro dos serviços fiscais oferecidos. Garantir conformidade tributária em todas as operações dos clientes. Participar de reuniões estratégicas com clientes para apresentar resultados fiscais. Trabalhar em conjunto com a equipe jurídica para alinhar estratégias tributárias. Fazer a gestão contábil do próprio escritório, gerar notas fiscais, as guias de pagamento de tributos.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Dinamismo. Orientação para resultados. Negociação. Organização. Proatividade. Capacidade de análise.

Local de Trabalho: Salvador/BA

Modelo de Contratação: PJ

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, com intervalo para almoço. O escritório adota uma escala de projetos, sendo ideal que o colaborador esteja 100% disponível. Existe flexibilidade de horário.

Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis.
Registro ativo e regular no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).
Experiência comprovada em recuperação de créditos tributários estaduais (ICMS) e federais (PIS, COFINS, IRPJ, CSLL).
Familiaridade com teses tributárias atuais que geram oportunidades de recuperação de valores, como:
Exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS/COFINS; Recuperação de créditos de substituição tributária do ICMS; Incentivos fiscais de zonas industriais ou comerciais; Créditos sobre insumos e despesas dedutíveis (desejável).
Experiência com a realização e processamento da folha de pagamento.
Diferencial: Domínio em legislação tributária nacional e estadual (especialmente voltada ao setor varejista).
Diferencial: Experiência no uso de ferramentas de auditoria fiscal e ERPs (ex.: TOTVS, SAP, Domínio, E-Auditoria ou similares).
Diferencial: Habilidade em análise de obrigações acessórias e compliance fiscal.
Diferencial: Pós-graduação ou MBA em Gestão Tributária ou áreas correlatas.
Diferencial: Experiência no setor de varejo ou em projetos voltados para empresas de médio porte e grande porte.
Diferencial: Certificações em ferramentas fiscais ou softwares ERP.
Diferencial: Vivência em projetos de implementação de governança fiscal ou Centro de Serviços Compartilhados.
Diferencial: Experiência em coordenar ou participar de projetos fiscais complexos, como recuperação de créditos em larga escala ou reestruturação tributária.

Faixa Salárial R$ 4.500,00 a R$ 6.000,00. Comissão (4% sobre o valor recuperado em benefícios fiscais). Clube Saúde (Cartão Digital de Saúde). Total Pass.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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