Grand Palladium Imbassaí abre novas vagas para Telefonista e Captain
Telefonista
Sobre a Vaga: A telefonista trabalha realizando atendimentos telefônicos, recepcionando clientes e visitantes que chegam ao ambiente físico da empresa.
Responsabilidades: Atender pedidos de informações solicitados; Anotar recados e registrar chamadas; Executar pequenas tarefas de apoio administrativo referente a sua área de trabalho; Utilizar recursos de informática.
Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento de informática; Habilidades de comunicação oral e escrita; Experiência com atendimento telefônico; Perfil simpático, cordial e empático; Disponibilidade de horário.
Modalidade CLT
Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Cartão Farmácia
Captain
Sobre o Cargo: O cargo de Captain é um aliado administrativo e operacional para atingir os padrões de qualidade. O profissional tem como responsabilidade coordenar a equipe para prestar serviço de qualidade aos hóspedes nas áreas dos restaurantes, conforme os padrões de serviço definidos pela empresa.
Responsabilidades: Supervisionar e controlar o inventário total e diário de louças, copos, talheres, toalhas de mesa, centros de mesa, artigos decorativos. Garanta a conformidade com a manutenção preventiva e limpeza profunda do restaurante. Controle e monitore sua iluminação, ar condicionado e música. Controle e gerencie o custo atribuído pela gerência para o seu centro de consumo. Monitore o status de seus menus, cartas de vinhos, promoções. Garanta o layout por centro de consumo de acordo com a marca. Supervisione o cumprimento da lista de verificação de abertura e fechamento do resturante. Supervisionar e garantir as normas de higiene e segurança. Garantir a experiência do cliente e personalizar a sua estadia, antecipando as suas necessidades e superando as suas expectativas. Atender aos incidentes dos clientes, comunicando as ações tomadas ao seu gerente. Encaminhe o incidente para a pessoa responsável se ela não puder fornecer uma solução.
Requisitos mínimos: Ensino Médio completo, Superior será um diferencial. Experiência anterior na função. Conhecimentos básicos em informática; Disponibilidade de horário. Curso de atendimento ao cliente (diferencial). Curso de Gestão de Pessoas (diferencial). Curso de Vinhos (diferencial).
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
