GESTOR DE RH
Responsabilidades e atribuições: Desenvolver planos e processos de RH, avaliando e provendo os recursos necessários à execução dos objetivos da sua área de atuação; Desenvolver, implementar ou instruir processos, normas e procedimentos das políticas e práticas de RH; Monitorar os custos da área, avaliando e sinalizando as situações especiais, a fim de assegurar o cumprimento das projeções traçadas e evitar os desvios de percurso; Participar das negociações de acordos coletivos, desenvolvendo cenários sobre possíveis impactos para subsidiar nas decisões; Participar das reuniões do comitê de gestão estratégica, sugerindo e tomando as decisões pertinentes; Avaliar o cumprimento de metas da equipe, promovendo reuniões periódicas e monitorando os indicadores traçados; Proceder à gestão, acompanhando, orientando e avaliando performances individuais e em equipe, bem como propondo treinamento de capacitação e desenvolvimento, a fim de assegurar a eficácia e eficiência dos resultados almejados; Assessorar a diretoria, superintendência e demais gerências, prestando-lhes informações e emitindo pareceres nos assuntos relativos à sua área de atuação, bem como desenvolvendo estudos específicos por solicitações superiores. Definir parâmetros junto à diretoria para a contratação de pessoas com deficiência, objetivando o cumprimento da cota; Contatar com consultorias e prestadores de serviços na área de RH para aquisição de propostas/implementação de novos projetos; Buscar constantemente a otimização da produtividade e da eficiência, mantendo e melhorando a qualidade dos serviços, das condições de trabalho e da segurança através da orientação, do treinamento, da motivação e da coordenação das equipes; Atuar na redução dos acidentes e melhoria do ambiente de trabalho, mediante conscientização da equipe quanto à utilização das normas e procedimentos técnicos e operacionais.
Requisitos e qualificações: Graduação de nível superior; Pós-Graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional e do Trabalho ou Gestão Empresarial. Experiência de 5 anos na área.
Conhecimentos específicos: Subsistemas de RH; processos de recrutamento e seleção; treinamento e desenvolvimento; avaliação de desempenho e cargos e salários; legislação trabalhista; lei de aprendizagem e PCD – Pessoa com Deficiência
Salário compatível com a função; Cesta básica; Ajuda de custo; Transporte; Refeição subsidiada; Assistência médica; Plano odontológico subsidiado; Reembolso farmácia
Local: Juazeiro/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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