Armac abre vagas para Lavador, Auxiliar de Mecânico e mais 04 funções


AUXILIAR DE MECÂNICO

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar o mecânico em todas as etapas da manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos. Preparar e organizar ferramentas, peças e materiais necessários para os serviços. Realizar a limpeza e lubrificação de componentes e sistemas. Auxiliar na desmontagem e montagem de motores, transmissões, sistemas hidráulicos e outros componentes. Auxiliar na identificação e diagnóstico de falhas e problemas mecânicos.

Requisitos e qualificações: Conhecimento básico de mecânica de máquinas pesadas e equipamentos; Habilidade para utilizar ferramentas e equipamentos de oficina; Capacidade de organização e atenção aos detalhes; Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe; Disposição para aprender e se desenvolver profissionalmente; Conhecimento de segurança no trabalho; Necessário experiência na função; Ensino fundamental completo.

Local: Feira de Santana/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


BORRACHEIRO I

Responsabilidades e atribuições: Realizar a troca de pneus, incluindo a desmontagem e montagem em rodas; Verificar a pressão dos pneus e realizar a calibragem adequada; Inspecionar pneus em busca de desgastes, cortes, furos e outros danos; Realizar o rodízio de pneus para garantir o desgaste uniforme; Acompanhar a vida útil dos pneus e indicar a necessidade de substituição; Utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs) adequados, como luvas, óculos e calçados de segurança; Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; Zelar pela conservação das ferramentas e equipamentos de trabalho.

Requisitos e qualificações: Conhecimento técnico sobre pneus, rodas e sistemas de suspensão; Habilidade para utilizar ferramentas e equipamentos de borracharia; Capacidade de identificar e solucionar problemas relacionados a pneus e rodas; Atenção aos detalhes e habilidade manual; Conhecimento de normas de segurança no trabalho; Conhecimento em maquinas de alinhamento e balanceamento.

Local: Feira de Santana/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


ELETRICISTA I

Responsabilidades e atribuições: Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas elétricos e eletrônicos de máquinas pesadas e caminhões; Diagnosticar e reparar falhas elétricas em equipamentos de linha amarela e veículos pesados; Instalar novos sistemas elétricos e componentes em máquinas e caminhões; Ler e interpretar diagramas elétricos e manuais técnicos; Realizar testes de desempenho em sistemas elétricos e componentes para garantir a operação adequada; Assegurar que todas as atividades estejam em conformidade com os padrões e normas de segurança; Trabalhar em colaboração com outros profissionais para garantir a execução dos projetos dentro dos prazos estabelecidos; Manter registros detalhados das atividades de manutenção e reparo realizadas.

Requisitos e qualificações: Experiência comprovada como Eletricista de Máquinas Pesadas e Caminhões; Conhecimento sólido em sistemas elétricos e eletrônicos de equipamentos pesados; Certificação técnica em Eletricidade ou áreas correlatas; Conhecimento das normas de segurança NR-10 e NR-35; Habilidade para trabalhar em altura e em espaços confinados, se necessário; Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe. CNH B

Local: Feira de Santana/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


LAVADOR

Responsabilidades e atribuições: Lavar superfícies utilizando água, sabão, detergentes e outros produtos de limpeza. Remover sujeiras, manchas, resíduos e outros contaminantes. Secar as superfícies lavadas utilizando panos, esponjas, aspiradores ou outros equipamentos. Zelar pela conservação dos equipamentos e materiais de trabalho. Realizar pequenas manutenções preventivas, como limpeza e lubrificação de equipamentos. Informar ao superior quando os equipamentos apresentam defeitos.

Requisitos e qualificações: Atenção aos detalhes; Habilidade manual; Capacidade de organização; Conhecimento de produtos de limpeza; Conhecimento de equipamentos de limpeza; Disposição física.

Local: Feira de Santana/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


MECÂNICO III

Responsabilidades e atribuições: Diagnosticar problemas mecânicos, elétricos e hidráulicos; Desmontar, reparar e montar componentes das máquinas conforme necessário; Realizar ajustes e regulagens para garantir o funcionamento adequado dos equipamentos; Executar troca de peças e componentes de acordo com as especificações técnicas; Cumprir os procedimentos de segurança durante todas as etapas da manutenção; Documentar as atividades realizadas, incluindo registros de inspeções e serviços efetuados; Colaborar com a equipe para garantir a eficiência e o bom funcionamento da oficina; Realizar manutenções preventivas e corretivas.

Requisitos e qualificações: Formação e cursos relacionados a área; Conhecimento profundo em mecânica de motores, transmissões, sistemas hidráulicos, sistemas elétricos e outros componentes de máquinas pesadas; Experiência prévia em manutenção na área com linha amarela (máquinas pesadas); Conhecimento básico em Pacote Office, facilidade para utilizar a ferramenta e app para relatórios e solicitações; Capacidade para realizar diagnósticos, capacidade para realizar manutenções preventivas e corretivas; Conhecimentos em elétrica/ar-condicionado serão considerados diferenciais; CNH B.

CANDIDATAR-SE À VAGA


SOLDADOR I

Responsabilidades e atribuições: Executar serviço de solda em ligas metálicas, usando processos de soldagem e corte, tais como eletrodo revestido, tig, mig, mag, oxigás; Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem, corte e peças a serem soldadas; Aplicar estritas normas de segurança, organização do local de trabalho, qualidade, saúde e meio ambiente; Utilizar sempre empatia e desenvolver as habilidades técnica/comportamentais necessárias para o desenvolvimento profissional e pessoal; e Zelar pela conservação do equipamento, ferramentas e instrumentos sob sua responsabilidade.

Requisitos e qualificações: Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo. Curso Técnico será um diferencial; Necessário experiência anterior na Função; Proatividade; e NR 33, NR18, NR 35, NR 12 e NR20/NR26.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: