Kofre Tecnologia abre vagas para Instalador e Executivo Sucesso do Cliente (CS)
Instalador
Sobre a vaga: Instalar equipamentos, sistemas e redes de telecomunicações decorrentes dos projetos desenvolvidos pela KOFRE a serem implantados nos clientes, executando serviços e operações de montagem, desmontagem e de infraestrutura, de acordo com os requisitos, normativos e de segurança previamente estabelecidos / exigidos pelas normas técnicas e pela Empresa.
Principais atribuições: Instalar equipamentos, sistemas, redes de telecomunicação e novas tecnologias decorrentes dos projetos desenvolvidos pela KOFRE; Montar e desmontar infraestruturas de acordo as normas técnicas; Participar das reuniões semanais da Engenharia; Ler a ata da reunião semanal e tomar ações, para cumprimento do que foi acordado dentro dos prazos combinados; Zelar pelo patrimônio da empresa; Receber e conferir os produtos requisitados do almoxarifado da Engenharia; Realizar transferência de produtos (do Almoxarifado da Engenharia) de um usuário para outro usuário; Devolver ferramentas/materiais juntamente com os documentos de Saída de Material/Ferramentas, já assinados pelo consultor/líder responsável pelo serviço; Entregar na Logística os documentos e equipamentos do Almoxarifado Central, que foram substituídos / não utilizados em visita; Solicitar material/ferramentas/serviços pertinentes ao projeto e prestar contas; Realizar check list diário de materiais/ferramentas/serviços com antecedência; Receber, registrar e controlar os materiais utilizados quanto a quantidade, especificações e guarda dos mesmos, reportando periodicamente à gestão/almoxarifado sobre o uso e a falta.
Requisitos obrigatórios: Nível Médio Completo; Experiência com eletricidade Industrial e Predial; Prática em Trabalho em altura; Conhecimento em cabeamento estruturado; Disponibilidade para viagens constantes.
Requisitos desejáveis(diferencial): Certificação nas normas (NRs) 06, 10, 18 e 35
Local: Salvador/BA
Executivo Sucesso do Cliente (CS)
Sobre a vaga: Responsável por garantir a satisfação, retenção e crescimento dos clientes, atuando como um ponto de contato estratégico e consultivo. Colaborar com as áreas de Vendas, Operações e Suporte para assegurar que os clientes obtenham o máximo valor das soluções e serviços oferecidos pela Kofre, com foco em comunicação crítica.
Principais atribuições: Desenvolver e implementar programas de onboarding para novos clientes, garantindo uma integração segura e eficaz com as soluções da Kofre; Monitorar a adoção e utilização das soluções pelos clientes, identificando oportunidades para otimizar o uso e aumentar o valor percebido; Construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes, atuando como um facilitador, compreendendo profundamente suas necessidades e objetivos de negócio; Realizar conferências e reuniões regulares com os clientes para discutir o progresso, identificar desafios e oportunidades, e garantir a satisfação contínua; Atuar como ponto focal para a resolução de problemas e escalonamento de questões críticas, coordenando as áreas internas para garantir uma resposta rápida e eficaz; Analisar dados e feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria nos produtos e serviços da Kofre; Desenvolver e implementar estratégias de retenção de clientes, incluindo programas de fidelidade, upsell e cross-sell; Identificar oportunidades de expansão de negócios com os clientes existentes, trabalhando em conjunto com a área de Vendas para apresentar novas soluções e serviços; Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria nos processos, produtos e serviços da Kofre; Colaborar com as áreas internas para implementar melhorias e garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz; Gerar relatórios regulares sobre o desempenho dos clientes, incluindo métricas de adoção, satisfação e retenção; Apresentar os resultados e insights para a liderança da empresa, propondo ações para otimizar o sucesso do cliente.
Requisitos obrigatórios: Nível superior completo nas áreas de Administração, Engenharia, Marketing ou áreas afins; Pacote office (Word, Excel, Power point) intermediário; Experiência comprovada em funções de Sucesso do Cliente, Gestão de Contas ou áreas relacionadas; Conhecimento de metodologias de Sucesso do Cliente (Customer Success); Conhecimento de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e outras tecnologias de suporte ao cliente; Disponibilidade de viagens; Habilitação categoria B
Requisitos desejáveis(diferencial): Conhecimento em algum sistema ERP; Experiência em empresas B2B, preferencialmente no setor de tecnologia, telecomunicações ou comunicação crítica; Inglês intermediário.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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