Neoenergia abre 02 novas oportunidades de emprego


Assistente Administrativo II

Sua energia será muito importante para: Responsável por realizar atividades administrativas da célula de controle de informações de saúde e segurança do trabalho, como análise e gestão de documentos de prestadores de serviço, recepção e integração de prestadores de serviço, gestão e controle do orçamento, realização de controles interno e indicadores gerenciais, processos de viagens, elaboração e manutenção de documentos relacionados ao sistema de gestão de saúde e segurança do trabalho (ISO 45.001), atender solicitações dos diversos setores, manter um bom relacionamento com o fornecedor e setores interno e contribuir com a realização e otimização de atividades, processos e sistemas administrativos adotados.

Local: Salvador/BA

Atividades: Realizar atividades administrativas da célula de controle de informações de saúde e segurança do trabalho como análise e gestão de documentos de prestadores de serviço e recepção e integração de prestadores de serviço; Atuar na gestão e controle do orçamento, abertura de pedido e monitoramento periódico da disponibilidade orçamentária, direcionando ações para seu melhor gerenciamento conforme os planos orçamentários válidos;
Elaborar controles interno e indicadores gerenciais do negócio e da equipe de saúde e segurança do trabalho permitindo o direcionamento de ações preventivas e corretivas com base na performance; Elaborar, revisar e manter documentos e procedimentos de saúde e segurança do trabalho e apoiar nas ações e documentos relacionados ao sistema de gestão de saúde e segurança do trabalho (ISO 45.001); Atender às solicitações dos diversos setores, manter um bom relacionamento com o fornecedor e setores interno e contribuir com a realização e otimização de atividades, processos e sistemas administrativos adotados.

Para fazer parte do nosso time, você precisa ter: Ensino Médio Completo; Conhecimento Básico em informática e Pacote Office (Word, Excel, Power point); Disponibilidade para residir em Salvador-BA.

Será um diferencial se você tiver: Técnico em Segurança do Trabalho.

Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e de seus dependentes.
Vale Alimentação para fazer aquele mercado reforçado ou Vale Refeição para confraternizar com os colegas no horário de almoço;
Participação nos Lucros e Resultados da empresa, o momento mais esperado do ano!;
Licença maternidade estendida, para um puerpério com mais tranquilidade;
Licença paternidade, para ficar bem perto da sua família nos primeiros dias do bebê;
Licença para casais homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;
Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos;
Gympass para você fazer atividade física e ficar cheio de energia;
Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;
Auxílio Creche para te apoiar com o cuidado dos seus filhos (mulheres ou pais com a guarda dos filhos);
Previdência Privada para você ter um futuro mais tranquilo;
Seguro de Vida para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ASSISTENTE DISTRIBUICAO I

Sua energia será muito importante para: Responsável pelo suporte administrativo aos processos inerentes as atividades da área, visando a organização e controle e gestão das áreas técnicas, comerciais e financeiros, observando os procedimentos estabelecidos da empresa, com qualidade e produtividade, respeitando os prazos regulatórios e os critérios técnicos e de segurança.

Local: Barreiras/BA

Atividades: Recepcionar documentos, conferindo-os e encaminhando para as providências necessárias, assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa e orgão regulador; Apoiar a liderança para o cumprimento das diretrizes de controle da frequência, horas extras, escalas de sobreaviso e férias; Efetuar agendamento e convocação para participação em reuniões da área, orientando os participantes quanto aos procedimentos; Auxiliar a elaboração de relatórios, planilhas e apresentações para as áreas; Apoiar, realizando a criação das reservas no sistema para aquisição e devolução de materiais necessários ao desenvolvimento das atividades das áreas; Apoiar nas repostas de atendimento das reclamações dos clientes internos e externos, registrando em sistema as ocorrências, monitorando pendências e cumprimento dos prazos dentro dos procedimentos e normas estabelecidas pela empresa; Auxiliar a realização e apresentações de eventos, como treinamentos, palestras, workshops e outras atividades institucionais voltadas ao público interno e externo; Apoiar as áreas técnicas e comerciais, realizando os registros e consultas nos sistemas corporativos; Apoiar as áreas na gestão da frota, realizando ações para otimizar os recursos e aumentar o nível de disponibilidade dos veículos para execução das atividades técnicas, comerciais e administrativas; prezar pelos valores de Saúde, Segurança, Sustentabilidade, e Meio Ambiente disseminados pela companhia por meio de campanhas e políticas, aplicando seus princípios em todas as ações, processos e diretrizes da empresa.

Para fazer parte do nosso time, você precisa ter: Ensino Médio Completo; Técnicas de Atendimento ao Cliente; Conhecimento Básico em informática e Pacote Office (Word, Excel, Power point); Disponibilidade para residir em Luiz Eduardo Magalhães-BA.

Será um diferencial se você tiver:
Conhecimentos em Normativos da ANEEL;
Conhecimentos em Códigos de Trânsito e Direção Defensiva;
Conhecimentos em Comunicação e Relações Interpessoais;
Conhecimentos dos Sistemas Corporativos da Empresa.
Conhecimentos em Legislação Ambiental;
Conhecimentos em Código de Ética;
Conhecimentos em Gestão de Orçamento;
Conhecimentos em Resoluções Órgão Regulador.

Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e de seus dependentes.
Vale Alimentação para fazer aquele mercado reforçado ou Vale Refeição para confraternizar com os colegas no horário de almoço;
Participação nos Lucros e Resultados da empresa, o momento mais esperado do ano!;
Licença maternidade estendida, para um puerpério com mais tranquilidade;
Licença paternidade, para ficar bem perto da sua família nos primeiros dias do bebê;
Licença para casais homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;
Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos;
Gympass para você fazer atividade física e ficar cheio de energia;
Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;
Auxílio Creche para te apoiar com o cuidado dos seus filhos (mulheres ou pais com a guarda dos filhos);
Previdência Privada para você ter um futuro mais tranquilo;
Seguro de Vida para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: