Assistente Administrativo
Essa vaga é para você que tem: Experiência relacionada à regularização de documentos e processos legais; Habilidades com cadastro de fornecedores e emissões de certidões; Habilidade com negociação; Conhecimento no Pacote Office.
Responsabilidades e atribuições: Apoiar nos processos de aberturas, alterações e encerramentos de empresas; Apoiar nos processos de aquisição das licenças; Emissão de certidões; Realizar cadastros junto a órgãos públicos e privados quando solicitado; Auxiliar na conferência e análise de contratos, documentos, e prazos processuais; Solicitar cópias de processos e certidões nos órgãos públicos competentes; Solicitar diligências e/ou andamento de processos nos órgãos públicos competentes; Elaborar relatórios, declarações, ofícios, procurações e petições; Organizar e arquivar documentos do setor; Atender aos colaboradores e atualizá-los sobre o andamento das demandas; Controlar e atualizar informações através de planilhas e sistemas do setor; Realizar emissão de guias de impostos e taxas (IPTU, TFF, TPP, entre outros); Realizar lançamento no Totvs de contratos e notas fiscais; Separar/digitalizar/organizar documentos para processos em andamento.
Requisitos Obrigatórios: Ensino médio completo; Conhecimentos em Pacote Office e conhecimento básico em legislação e procedimentos administrativos.
Requisitos Desejáveis: Ensino superior cursando nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou corretalas.
Informações adicionais: Vale alimentação ou refeição; Plano de saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Cartão Multibeneficios Alelo.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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