Clínica Florence abre vaga para Coordenador(a) de Desenvolvimento Organizacional


COORDENADOR(A) DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL | SALVADOR – BA

A Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, busca por Coordenador(a) de Desenvolvimento Organizacional, profissional que será responsável pela gestão dos processos de Treinamento, Desenvolvimento, gerindo a implementação e manutenção das melhores práticas de RH em toda a organização.

Responsabilidades e atribuições: Liderar os programas corporativos de Treinamento, Desenvolvimento; Gerir Diálogo de Desenvolvimento e Plano de Sucessão da Clínica Florence; Coordenar levantamento de necessidades de treinamento, selecionar eventuais fornecedores, construir agenda interna e identificar oportunidades externas compatíveis com as necessidades atuais e futuras da organização; Coordenar programas culturais, Employee Value Proposition e Employer Branding em parceria com demais áreas de Pessoas e Cultura; Promover e gerir projetos de melhoria e indicadores de processos nas áreas sob sua responsabilidade; Supervisionar e desenvolver processos de Onboarding e Offboarding; Apoiar o desenvolvimento de líderes e cuidadores com foco nos objetivos de carreira e performance da clínica e das pessoas; Estruturar processos de Carreira, Recompensa e Reconhecimento; Coordenar mapeamento de mercados de Salvador-BA e Recife-PE para identificar talentos que supram as demandas atuais e futuras do pipeline de crescimento da Clínica Florence; Administrar eventuais fornecedores/consultorias prestadores de serviços na sua área, desde que necessário.

Requisitos e qualificações: Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Psicologia; Pós-graduação ou MBA em Recursos Humanos ou áreas correlatas; Experiência em posição de liderança em Desenvolvimento Organizacional; Experiência com desenho, implementação e gestão de projetos na área de Pessoas e Cultura; Experiência com ferramentas de tecnologia aplicadas a processos de gestão de pessoas; Conhecimentos sólidos em Word, Excel e PowerPoint.

Buscamos pessoas que tenham: Paixão por gente e curiosidade para aprender mais; Boa habilidade de comunicação e escuta empática. Habilidade para priorizar e realizar múltiplas atividades e projetos com restrições de tempo e recursos; Visão sistêmica e análise de impactos organizacionais; Capacidade para estruturar e manter controles de múltiplas atividades.

Benefícios oferecidos: Plano de Saúde e Odontológico Treinamentos técnicos e comportamentais específicos para a função; Biblioteca Comunitária; Clube de Benefícios com descontos em compras com parceiros comerciais; Espaço de Repouso exclusivo e climatizado para uso durante a intrajornada de trabalho; Refeições balanceadas, preparadas pela equipe da cozinha; Copa do Colaborador com disponibilidade de frutas, lanches e café; Wellhub (Gympass) Bem-Estar: Ações direcionadas à integração e saúde (física e emocional) como programas: Cuidando de quem Cuida; Ginástica Laboral; Quick Massage; Sexta-feira Gourmet; Programa de reconhecimento “Passaporte do Cuidador”.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: