Facell abre vaga para Promotor de Vendas


Consultor de Sell Out (Promotor de vendas)

O Consultor de Sell Out proporciona a venda de acessórios de telefonia diretamente ao canal final, ou seja, direto para o consumidor final, com excelência e qualidade.

Somos referência em vendas na TIM Nordeste. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita do nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal. Atualmente, o grupo possui 26 lojas espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte e mais de 300 funcionários.

Todo esse crescimento é baseado na busca constante pela inovação, compromisso em atender com excelência e foco no desenvolvimento humano. É um trabalho diário, pautado na missão de promover as melhores experiências em tecnologia e conectividade, compartilhando novas ideias para proporcionar aos nossos clientes e colaboradores as melhores escolhas.

A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas pra te receber.

Responsabilidades e atribuições:
1.Atender o cliente que chega a loja com excelência e qualidade.
2. Realizar atendimento presencial aos clientes em loja, oferecer produtos, expondo a qualidade, o mix de produtos e sanar dúvidas.
3. Analisar dados de vendas e de mercado para identificar oportunidades de melhorias no sell out.
4. Apoiar na reposição de produtos no expositor/degustador das lojas parceiras.
5. Oferecer ao cliente acessórios de celulares, informar os benefícios e realizar demonstrações.
6. Apoiar na identificação da evidência das mercadorias em promoção, tornando-as mais expostas.
7. Participar de reuniões com clientes e fornecedores para discutir estratégias de sell out.
8. Desenvolver planos de ação, junto aos parceiros, para aumentar a efetividade das vendas.
9. Identificar falta de acessórios e informar para novo pedido.
10. Monitorar a execução dos planos de ação e os resultados obtidos nas lojas parceiras.
11. Participar e colaborar com toda a sua programação de treinamento e desenvolvimento com foco em melhoria de performance de vendas.
12. Participar de forma ativa das reuniões para acompanhamento de seus indicadores de venda e para troca de conhecimentos com o sua equipe com foco em atingimento de metas.
13. Acompanhar as tendências do mercado e identificar oportunidades de novos negócios.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo ou superior em andamento em administração, MKT e áreas afins; Possuir CNH B; Disponibilidade para viagens; Experiência com vendas; Experiência com metas; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de planejamento e organização; Experiência com telefonia, telecomunicações e tecnologia, será um diferencial.

Salário R$2.000,00; Comissionamento; Ajuda de custo R$1.000,00; Plano de Saúde Hapvida; Plano odontológico Bradesco; Totalpass; Day Off.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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