Vivo abre vagas para Consultor(a) de Negócios PL e JR


Consultor(a) de Negócios Pleno 8H | Shopping Iguatemi | Salvador/BA

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA: Abordar e triar o cliente no salão de vendas. Identificar a necessidade do cliente. Negociar e vender. Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes. Realizar atendimento agendado. Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento. Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices. Fidelizar e Reter clientes. Telemarketing.¹ Indicar os programas e benefícios da vivo. Incentivar o uso das plataformas digitais. Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente. Seguir os procedimentos de qualidade. Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo. Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Conhecer mercado e concorrência. Execução correta do processo de gestão documental. Seguir regras da Anatel. Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos

O QUE NÃO PODE FALTAR: Ensino médio completo; Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados ; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.

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Consultor(a) de Negócios Jr 8h|Shopping Center Lapa |SALVADOR-BA

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA: Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades; Triagem de documentação, emissão de senhas de acordo com o serviço identificado e apoio no autoatendimento; Atuar com eficiência nas demandas simples e rápidas, otimizando a fila de espera e proporcionando aumento de produtividade da loja; Proporcionar um experiência incrível em todo contato com o cliente.

O QUE NÃO PODE FALTAR: Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser bom ouvinte e pró ativo; Se comunicar bem e ser positiva; Dinamismo no dia a dia; Disposição para fazer acontecer os resultados; Paixão por ajudar e encantar pessoas; Ser antenado e conectado; Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Ensino médio completo; Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.


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