Jamef abre processo seletivo para Assistente Administrativo
Pessoa Assistente Administrativa
Feira de Santana – BA
1 Posição
Efetivo – CLT
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
Responsabilidades e atribuições: Apoiar os processos de recursos humanos por meio da coleta e conferência de documentos; Controlar e direcionar ajustes/alterações solicitados por empregados, efetuando registros nos sistemas, conferindo documentos, levantando informações, entre outros; Manter o arquivo da área atualizado, organizando prontuários de empregados e documentos legais; Assegurar as operações através da execução de procedimentos administrativos e interfaces com atividades financeiras, recursos humanos e administrativas, visando a melhoria contínua na gestão destes processos na área de atuação. Solucionar problemas administrativos e rotineiros, verificando a natureza dos mesmos, levantando informações e buscando solucionar a todos com a supervisão constante de seu superior. Efetuar lançamentos de notas, compras e administração de materiais de escritório e compra em caixa pequeno, para registro e comprovação de despesas. Receber e distribuir correspondência internas e externas, bem como solicitar material de escritório e criar requisições de compra de materiais.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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