Sicoob anuncia novas oportunidades de emprego


Assistente Contábil

Descrição e Responsabilidades: Elaboração da folha de pagamento das Cooperativas; Emissão do aviso e do recibo de férias; Elaboração e envio das declarações legais obrigatórias; Apuração e emissão das guias dos encargos/tributos para recolhimento; Contabilizar e conciliar o balancete das contas inerentes a movimentação da folha de pagamento e respectivos encargos e provisões; Auxiliar no atendimento às auditorias; Arquivar os documentos do setor.

Requisitos: Superior cursando, a partir do 3º semestre, ou completo em Ciências Contábeis; Pacote Office Intermediário; Conhecimento técnico sobre folha de pagamento e encargos/tributos.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente Administrativo

Descrição e Responsabilidades: Gerenciamento de tarefas; Análise de fluxo financeiro; Gestão de processos judiciais; Análise da integridade de base de dados e manejo de dados em Power BI.

Requisitos: Superior cursando ou completo em Administração ou áreas afins; Vivência profissional na área de controladoria e com rotinas administrativas; Pacote Office Intermediário.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário

Descrição e Responsabilidades: Acompanhamento de processos; Elaboração de relatórios e peças processuais; Realização de pesquisas.

Requisitos: Ensino Superior cursando, a partir do 4º semestre, em Direito; Pacote Office Intermediário; Desejável conhecimento em Direito Civil e Processual.

Local: Salvador/BA



CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: