Unidas abre vaga para Agente de Atendimento II
AGENTE ATENDIMENTO II
Aqui na Unidas você terá como responsabilidade: Atendimento presencial ao cliente; Encantar o cliente no processo de vendas, ofertando serviços adicionais; Realizar aberturas, renovações e encerramentos de contratos no sistema; Conferir e acompanhar as reservas no sistema; Classificar, separar, organizar documentos relativos aos processos administrativos da loja;
Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo (Ensino superior é um diferencial); Obrigatório CNH – categoria B; Conhecimento em Pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com vendas; Disponibilidade para atuar no formato presencial na escala de 6×1; Disponibilidade para atuar no aeroporto de Salvador – BA
Informações adicionais: Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição e/ou Alimentação; Cartão Farmácia; WellHub; Clube de Vantagens; Cartão flex; Programa de Lucros e Resultados.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN