Imobiliária abre vaga para Assistente Administrativo


Assistente Administrativo

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Controle de documentação de imóveis e clientes. Apoio na elaboração, digitalização e arquivamento de contratos de locação, compra e venda. Agendamento de visitas. Preparação de materiais de apresentação de imóveis. Apoio na organização de reuniões e processos internos. Manutenção de informações dos imóveis nos sistemas e plataformas online. Apoio no controle de leads. Apoio na publicação de imóveis em sites e redes sociais. Suporte na organização de campanhas promocionais. Compras de materiais de escritório, controle de agenda, organização do ambiente de trabalho.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Boa comunicação oral. Empatia. Trabalho em equipe. Organização. Proatividade.

Local de Trabalho: Salvador/BA.

Modelo de Contratação: CLT

Jornada de Trabalho: De segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00, com 1:20 de almoço.

Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência anterior com rotinas administrativas. Conhecimento básico em informática. Conhecimento básico em pacote Office.
Desejável: Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Imobiliária ou áreas correlatas.
Desejável: Habilidade com redes sociais ou conhecimento básico em marketing digital.
Desejável: Vivência anterior em imobiliária ou administradora de condomínios.
Desejável: Familiaridade com sistemas de gestão imobiliária (ex: Superlógica, Arbo, entre outros).
Desejável: Noções de atendimento ao cliente.

Benefícios: Salário R$ 1.800,00. Alimentação (R$ 500,00). Transporte.



CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: