Bernoulli abre vaga para Atendente de Experiência do Cliente



ATENDENTE DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Descrição da vaga: Prestar um bom atendimento com foco na captação, retenção e na resolução de problemas, assegurando que as dúvidas e/ou questionamentos dos clientes foram solucionados e garantir a experiência positiva na sua jornada junto ao Bernoulli.

Responsabilidades e atribuições: Realizar e prestar o atendimento telefônico ao público externo e interno, atendendo, filtrando e direcionando ligações recebidas; Prestar informações e orientações sobre processos de admissão de alunos, eventos e demais serviços oferecidos, visando a satisfação do cliente; Esclarecer informações e dúvidas.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Conhecimento intermediário no pacote office; Desejável conhecimento em plataforma de registro de atendimentos, CRM.

Local: Salvador/BA

Informações adicionais:
🩺 Plano de saúde
🦷 Plano odontológico
💙 Seguro de vida
🍴 Vale-alimentação e refeição no mesmo cartão
☕️ Café da manhã ou lanche da tarde nas unidades físicas
🚍 Vale-transporte
🏋️‍♂️ Total Pass e Wellhub (acesso a academias e serviços on-line de atividades físicas)
🎂 Day off no aniversário
👰 Presente de casamento
📖 Universidade corporativa
🤰🏽 Programa de acompanhamento a pessoas gestantes
☎️ Programa de orientação psicológica, jurídica, financeira e social



CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Sair da versão mobile