Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo em Simões Filho
Auxiliar Administrativo
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realizar o processo de compras de materiais, incluindo solicitação e conferência de cotações conforme especificações técnicas. Avaliar periodicamente fornecedores de serviços críticos. Lançar notas fiscais de produtos e serviços e conhecimentos de transporte no sistema. Conferir, protocolar e arquivar documentações fiscais e administrativas. Controlar contas correntes e realizar lançamentos contábeis. Executar rotinas financeiras, como contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e lançamentos no livro diário. Elaborar e atualizar o fluxo de caixa com base em análises financeiras. Planejar pagamentos e organizar as documentações correspondentes. Realizar cobrança de clientes inadimplentes. Gerenciar valores sob responsabilidade do setor administrativo, zelando pela segurança e controle. Prestar suporte ao faturamento. Organizar o almoxarifado e conduzir inventários periódicos. Executar outras atividades administrativas e operacionais conforme demanda da área.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Comunicação; Dinamismo; Trabalho em Equipe; Organização; Produtividade
Local de Trabalho: Simões Filho-BA
Modelo de Contratação: Efetivo/CLT
Jornada de Trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira, das 07:30 às 17:30, com 1 hora de intervalo para o almoço.
Requisitos: Graduanda em Administração (a partir do 3° sem). Conhecimento básico em Excel.
Diferenciais: Participação em projetos de extensão, como Empresa Júnior.
Diferenciais: Excel ou Power BI avançado.
Salário R$2.600,00. Transporte Fretado. Vale Alimentação. PLR. Plano de Saúde. Plano Odontológico.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN