Supervisor de Relacionamento com o Cliente
Estamos à procura de um(a) Supervisor de Relacionamento com o Cliente para integrar nossa equipe na área de Relacionamento com o Cliente.
Buscamos um(a) profissional que compartilhe da nossa visão de futuro e que seja apaixonado(a) por fazer a diferença, impactando positivamente nossos clientes e equipes. Se você é comprometido(a) com a satisfação do cliente, busca desafios e deseja crescer em uma empresa que valoriza o desenvolvimento de seus integrantes, essa é a sua chance!
Se você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)!
O(a) Supervisor(a) será responsável por gerenciar a área, equipe, demandas e indicadores de relacionamento com clientes, com foco na satisfação e cumprimento das metas estabelecidas. As principais responsabilidades incluem: Gerir a área e a equipe, garantindo o desenvolvimento contínuo, cumprimento de prazos e atingimento de metas. Acompanhar a inadimplência, elaborar e acompanhar planos de ação para reversão da situação. Negociar valores, condições e formas de pagamento com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização. Atender e acompanhar os clientes, prestando assessoria de crédito, interagindo com cartórios e gestores de condomínio. Acompanhar e apresentar indicadores e relatórios, tanto quantitativos quanto qualitativos, da área de relacionamento com clientes. Avaliar e validar documentos, tanto particulares quanto públicos, da área, seguindo os procedimentos internos da empresa. Elaborar e monitorar planos de ação com foco em melhorias contínuas na qualidade do atendimento e nos resultados da equipe.
Experiência prévia em gestão de contratos, clientes e equipes, além de conhecimento em matemática financeira, renegociação e gestão de fluxo de pagamentos, será um diferencial.
Requisitos obrigatórios: Formação superior, preferencialmente em Administração ou áreas correlatas. Experiência com gestão de equipe e indicadores. Conhecimento em Excel e Word avançado, PowerPoint intermediário. Conhecimento sobre matemática financeira e renegociação de pagamentos. Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Requisitos desejáveis: Curso de atendimento ao cliente. Conhecimento sobre fluxos de pagamento e gestão de contratos. Experiência prévia com o Código de Defesa do Consumidor. Facilidade com gestão de sistemas informatizados e banco de dados.
Local de Trabalho: Hangar Business Park
Horário de Trabalho: 09h às 19h de segunda a quinta-feira, 09h às 18h na sexta-feira.
Carga Horária: 44h semanais de forma presencial.
Benefícios Oferecidos:
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Seguro de Vida;
• Previdência Privada;
• Ticket refeição/alimentação;
• Gympass;
• Vale Transporte ou Estacionamento.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN