Hospital Municipal abre vagas para Enfermeiro e Técnico de Enfermagem
Técnico de Enfermagem – Bioimagem – Hospital Municipal de Salvador
Carga Horária: 36 horas semanais.
Responsabilidades e atribuições: Prestar assistência de enfermagem aos pacientes, bem como o cumprimento de normas, rotinas e protocolos institucionais.
Requisitos: Curso Técnico de Enfermagem; Coren ativo; Desejável experiência na área da Bioimagem.
Enfermeiro – Enfermaria Adulto – Hospital Municipal Salvador
Responsabilidades e atribuições: Responsável pela prestação direta dos cuidados assistenciais aos pacientes, de acordo com as normas, procedimentos e padrões estabelecidos, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e preservação da saúde, bem como o cumprimento das metas da área.
Requisitos e qualificações: Ensino Superior em Enfermagem; Registro no Conselho de Classe; Desejável experiência mínima de 6 meses em Unidade de Internação Adulto.
Unidade: Hospital Municipal de Salvador
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN