Atento abre vagas para Telemarketing (Home Office) e Bombeiro Civil
Bombeiro Civil – Unidade Cabula
O Bombeiro Civil tem a tarefa de proteger as pessoas, o patrimônio dos riscos de incêndios, tombamentos e vazamentos. Além disso, ele inspeciona os locais e verifica equipamentos de segurança.
Responsabilidades e atribuições: Realizar inspeções de campo como inspeções nos equipamentos de emergência (extintores, hidrantes, detectores de Fumaça), Portas Corta Fogo, Sinalizações de Rotas de Fuga entre outros; Inspecionar a casa de bombas de incêndio; Auxiliar o departamento de segurança do trabalho na fiscalização e acompanhamento de trabalhos especiais (Trabalho à quente, espaço confinado, Trabalho em altura, Atividades de Eletricidade); Preencher relatórios diversos; Efetuar socorros de emergência, tais como transporte de enfermos, acomodação de pessoas vítimas de mal estar.
Requisitos e qualificações: Ter 18 anos completo; Conhecimentos básicos em Informática; Ensino Médio Completo; Curso de Bombeiro Profissional em escola de formação credenciada no Corpo de Bombeiros (com reciclagem válida); Necessário ter cursos de NR 10, NR 33 e NR 35.
Salário: A definir
Horário de Trabalho: Das 07h00 às 19h00
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 12×36 – 1ª semana 4×3
Especialista em Relacionamento Bilíngue II – Inglês (Marketing Digital/Redes Sociais) – Salvador (Home Office)
Se você curte rede sociais, fala inglês e é antenado sobre produtos e serviços para internet, essa vaga é para você!
Procuramos pessoas para fazer um atendimento ao cliente por chat e voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
Necessário residir em Salvador/BA.
Esperamos por você! #VempraAtento
Responsabilidades e atribuições: Atendimento receptivo de voz, chat e e-mail para suporte ao cliente referente aos produtos e serviços de anúncios em mídias sociais. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente e utilizará de sistemas para realização de registros e atendimento. Se necessário o especialista poderá entrar em contato com o cliente por voz para atendimento personalizado.
Requisitos e qualificações: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (superior cursando ou completo será um diferencial); Boa comunicação; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Experiência em Call Center com atuação de Suporte ao Cliente; Conhecimento em Marketing Digital; Desejável ter experiência com atendimento via Chat, multiskill; Ter inglês nível Intermediário ou Avançado (haverá testes); Necessário residir em Salvador BA
Salário: R$ 2.500,00 + variável
Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino/Noturno
Obs. Podem ocorrer variações de acordo com a disponibilidade da operação (No momento o treinamento é no período da manhã, é necessário ter disponibilidade para treinamento das 09h00 às 15h20)
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN