Grand Palladium Imbassaí abre vaga para Gerente de Relacionamento com Hóspedes
Gerente de Relacionamento com Hóspedes
Descrição do cargo: O profissional de Gerente de Relacionamento com Hóspedes será responsável por proporcionar uma experiência excepcional aos hóspedes, garantindo que suas necessidades e expectativas sejam atendidas. Este papel requer excelentes habilidades interpessoais e a capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
Responsabilidade: Atender e acolher os hóspedes de forma simpática e profissional. Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficiente. Organizar e coordenar atividades e serviços personalizados para os hóspedes. Promover as instalações e serviços do hotel, aumentando a satisfação dos clientes. Oferecer magnífico atendimento ao cliente e experiências de Hotelaria memoráveis para os nossos hóspedes. Monitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-in; Informar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeições; Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel; Avaliar o desempenho da equipe e produzir relatórios regularmente; Analisar o feedback dos clientes no livro de hóspedes e nos comentários on-line e sugerir formas de melhorar as notas; Conhecer e garantir a correto cumprimento dos standares do departamento, elevando o nível dos standares dos outlets exclusivos do Hotel (TSL e/ou FS). Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel Acompanhar os KPIs de Qualidade de Satisfação do Cliente (GRI, NPS, OVERALL, OTAs, exemplo: Tripadvisor, Booking, Expedia, Despegar, Google, etc.) trabalhando para manter ou elevar as metas. Promover ações de reconhecimento surpreendendo nossos hóspedes. Elevar a captação de upselling e a qualidade da entrega. Trabalhar em equipe para criar um ambiente acolhedor e positivo. Manter comunicação constante com outras equipes para garantir um serviço integrado. Acompanhamento dos colaboradores nas áreas. Promover ações departamentais (Feedback individuais mensalmente, Breaffings diários de alinhamento com a equipe, Promover Escuta Ativa com os colaboradores e dar seguimento e resposta a todas as solicitações, Apresentação Mensal de Resultados da Equipe, ações para melhorar e promover a integração e clima laboral) visando superar a meta da Pesquisa de Clima Laboral do departamento. Ser promotor do bom relacionamento e comunicação com todos os departamentos. Ministrar treinamentos à equipe de como lidar com o hóspede em situações de stress.
Requisitos mínimos: Bacharelado em Gestão Hoteleira, Turismo, Relações Públicas, Administração de Empresas ou área pertinente Conhecimento das leis e de todas as melhores práticas de gestão hoteleira Experiência prática com software de Gestão Hoteleira (PMS) Experiência profissional comprovada como Gerente de Relacionamento com Hóspedes, ou cargo similar Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e sob pressão. Habilidade em resolução de conflitos e negociação. Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de propriedades. Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados. Fluência em Espanhol; conhecimento de outros idiomas é um diferencial; Experiência profissional comprovada como Gerente de Relacionamento com Hóspedes, ou cargo similar em Resorts Middle/Upscalle superior a 300 uh´s.
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