Hiperideal abre vaga para Motorista



Motorista

Responsabilidades: Realizar entregas de forma segura e pontual; Manter o veículo limpo e em boas condições de funcionamento; Seguir as leis de trânsito e regulamentos de transporte; Interagir de forma profissional com clientes e colegas de trabalho; Reportar quaisquer problemas ou incidentes à supervisão

Requisitos: Carteira de motorista categoria B ou superior; Experiência prévia como motorista; Conhecimento das leis de trânsito locais; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Boa comunicação e habilidades interpessoais

Carga horária: 44h Semanais – Escala 6×1.

Local: Salvador/BA

Benefícios: Vale transporte. Refeitório na unidade. Assistência médica. Assistência odontológica. Alelo multibenefícios. Total Pass.



CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Sair da versão mobile