Labchecap abre vagas para Auxiliar Administrativo e Técnico em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente



Auxiliar Administrativo (Jurídico)

Atividades: Acompanhar processos, cuidando da organização e arquivamento dos documentos. Auxiliar em processo de implantação ou adequação à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Controlar despachos, notas de expedientes, atas, recursos e outros procedimentos de rotina. Dar suporte a colegas de trabalho nas baixas de prazos, audiências e outras atividades de controladoria. Inserir informações em sistema para manter os contratos atualizados. Prestar assistência / Atendimento ao colaborador através de e-mail, telefone ou abertura de chamado; Apoiar no processo de rescisão através de digitação de aviso de desligamento e encaminhamento para o gestor ou colaborador; Comunicar ao superior imediato ocorrências como erro no sistema de gestão, falta de material de expediente, quebras e outras irregularidades, com finalidade de retificar as falhas identificadas; Organizar arquivos e documentos, de modo a mantê-los de maneira organizada, a fim de estarem disponíveis para controle operacional; Manter o arquivo da área limpo e conservado, através da verificação da limpeza e higienização do mesmo, no intuito de zelar pela conservação das informações;

Local: Salvador/BA

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Técnico em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente

Competências exigidas: Pacote Office, registro MTE, elaboração de PPRAMP e conhecimento das normas regulamentadoras.

Competências desejáveis: CNH Categoria B, conhecimento em SGI – Sistema de Gestão Integrado, conhecimento em ministrar treinamentos e conhecimento TOTVS RH – linha RM.

Atribuições da vaga: Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; Informar o empregador, através de parecer técnico, sobre os riscos exigentes no ambiente de trabalho e de suas atividades, bem como orientá-los sobre as medidas de eliminação e neutralização; Executar programas de prevenção de acidentes, doenças profissionais e do trabalho nos ambientes de trabalho, com a participação dos trabalhadores, acompanhando e avaliando seus resultados, bem como sugerindo constante atualização dos mesmos estabelecendo procedimentos a serem seguidos; Disponibilizar documentação necessária sempre que solicitada por órgãos e entidades ligados à prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho; Prestar suporte e Treinamento para a CIPA e acompanhar as reuniões; Ministrar treinamento de NR-32, Biossegurança; Dimensionar e controlar extintores e sinalizações de emergência; Cooperar com as atividades do meio ambiente, quando necessário, incentivando e conscientizando o trabalhador da sua importância para a vida; Executar rotinas administrativas, tendo em vista seguir as ordens e as normas estabelecidas pela empresa, a fim de suportar o atendimento efetivo às áreas; Realizar digitações, cadastros, lançamentos e conciliações, através da verificação dos lançamentos via sistema em conformidade com informações descritas, a fim de verificar se os lançamentos estão ocorrendo de acordo com o solicitado; Elaborar relatórios, cotações, cadastros e afins, colhendo e repassando as informações solicitadas, a fim de buscar a maior agilidade e qualidade dos processos; Solicitar compra de EPIs assim como realizar a entrega e controle de EPIs para todos os trabalhadores conforme o PGR através de ficha de entrega; Registrar e investigar incidentes e acidentes de trabalho, assim como emitir a CAT(Comunicação de Acidente de Trabalho); Prestar suporte a elaboração do PGR e encaminhar para elaboração do PCMSO; Acompanhar vencimento de documentações especificas de SSMA com prazo de vigência determinada por legislação; Fazer controles estatísticos, assim como alimentar indicadores de acidentes de trabalho; Realizar inspeções de segurança periódicas nas unidades; Realizar diálogos de segurança e treinamentos relacionados ao SSMA nas unidades.

Local: Salvador/BA



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